Cachorrinha Pandora é encontrada em aeroporto após 45 dias de buscas: ‘Nunca perdemos a fé’, diz tutor

Pandora está de volta! ❤️

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No mês passado, a cadela Pandora desapareceu no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP), durante um voo de conexão do seu tutor, o garçom Reinaldo Junior, pela companhia aérea Gol.

Após 45 dias de buscas incessantes, a cachorrinha foi finalmente encontrada neste domingo (30) e voltou para sua família.

Cachorrinha Pandora é encontrada em aeroporto após 45 dias de buscas

“Perseverança foi a força que nos moveu durante todo esse tempo, nunca perdemos a fé e a esperança de que encontraríamos a Pandora e, por isso, não desistimos!”, contou Reinaldo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pandora estava no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde foi encontrada por um funcionário local. Ele imediatamente entrou em contato com a mãe do garçom, dona Terezinha, e foi levada de carro ao encontro com seu tutor, que estava esse tempo todo na mesma cidade.

Em um post compartilhado nas redes sociais, Reinaldo definiu o momento do reencontro como “indescritível”.

Cachorrinha Pandora é encontrada em aeroporto após 45 dias de buscas

“Achei minha filha. Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não”, disse ele, segurando as lágrimas.

A cadela foi encaminhada para um hospital veterinário de São Bernardo do Campo (SP), onde passou por alguns exames de rotina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em sete semanas, Pandora perdeu peso e estava fisicamente bem debilitada.

Cachorrinha Pandora é encontrada em aeroporto após 45 dias de buscas: 'Nunca perdemos a fé', diz tutor 2

Quem encontrou a cadela foi o eletricista Victor Leonardo Marques, que acionou a mãe de Reinaldo para reconhecê-la no aeroporto.

Victor é prestador de serviço em uma empresa terceirizada e achou Pandora debaixo de uma ponte, do lado de fora do Terminal 3.

45 dias de procura

Reinaldo conta que perdeu a cachorrinha durante a conexão de um voo da Gol no Aeroporto Internacional de Guarulhos, no dia 15 de dezembro. Ela viajava dentro de uma caixa de transporte, que é obrigatória para este tipo de condução.

Nos dias seguintes, seu tutor mobilizou as redes sociais na esperança de encontrá-la, oferecendo inclusive recompensas por pistas do paradeiro dela.

Cachorrinha Pandora é encontrada em aeroporto após 45 dias de buscas: 'Nunca perdemos a fé', diz tutor 3

Mais tarde, um vídeo obtido por Reinaldo mostrou o animal correndo pela pista do Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de São Paulo.

Funcionários do aeroporto chegaram a apontar para onde ela seguia. Horas depois, uma câmera registrou Pandora andando pelo gramado próximo a uma guarita.

As imagens foram obtidas com o apoio da Polícia Civil, já que a companhia aérea e a concessionária que administra o aeródromo demoraram a enviar.

Em nota, a Gol afirmou na época que nunca deixou de procurar a Pandora, apesar de ter dito, em 21 de dezembro que não estava mais fazendo buscas com ajuda de empresas especializadas em procurar animais perdidos porque, com as chuvas depois do desaparecimento de Pandora, os cães farejadores não conseguem encontrar mais vestígios.

Todo esforço valeu a pena nas buscas, seja bem vinda de volta Pandora! 😍🙏🏻

Fotos: Reprodução / Instagram: @reinaldojuniorpandora

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,539SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Marido decide parar de fumar e deixa recadinho para esposa: “Sem seu apoio eu não consigo”

O gestor de projetos Edu Rodrigues, 34, escolheu o dia 22 de fevereiro como a data em que pararia de fumar para sempre. "Foi um...

Câmera em viatura de policial americano mostra que os “brutos” também amam…

E também se divertem! Poxa, quer motivo melhor para se alegrar do que um policial “pirando a cabeça” ao som de uma música teen?...

Bombeiros voluntários resgatam cachorro preso dentro de tubulação subterrânea no RS [VIDEO]

Um grupo de bombeiros voluntários de Balneário Pinhal (RS) precisou correr contra o tempo para resgatar um cachorro que ficou preso dentro de um...

Kit Kat faz ação por uma vida menos on-line e mais off-line

Com o slogan Have a break, have a KitKat (Faça uma pausa, coma um Kit Kat), a marca propõe uma campanha contra a geração conectada. Em Amsterdam,...

Aposentado planta 16 mil árvores em áreas abandonadas na zona leste de SP

Caminhando pela parte mais fechada da vegetação até o local onde as mudas são recém-plantadas, o administrador aposentado Hélio da Silva, 62, sabe dizer...

Instagram

Cachorrinha Pandora é encontrada em aeroporto após 45 dias de buscas: 'Nunca perdemos a fé', diz tutor 4