Cadela resgatada que ‘sente quem está sofrendo’ conforta desconhecido em aeroporto

Cora é uma cadela da raça Corgi e tem 7 anos. Infelizmente, sua vida não foi fácil até que ela fosse adotada, em julho do ano passado, pela norte americana Madison Palm.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois que foi resgatada, Madison percebeu que a cadela é ainda mais especial: ela percebe quando outras pessoas estão tristes e chega sempre perto delas para consolá-los – aliás, temos vários relatos de cães com essa sensibilidade, e isso é maravilhoso.

Cora foi resgatada de um local bastante sujo, Madison disse que na casa haviam dezenas de cachorros e mais de 20 carros quebrados no quintal.

Mas então sua vida mudou: Madison levou Cora para sua casa, deu um belo de um banho, levou ao veterinário, comprou uma coleira com seu nome escrito e deu todo o amor que ela poderia dar.

E mais que isso, Cora se mostra muito grata por tudo que fizeram a ela, inclusive Madison afirma que ela é uma cachorra intuitiva e que sempre fica perto de quem está doente e precisa de carinho

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Este vídeo foi feito por Madison em um aeroporto, quando elas precisaram esperar 6 horas em uma conexão. Por um instante a americana acabou cochilando e quando ela viu, Cora estava dando carinho para um senhor que sentava perto delas! Não é um amor de cachorro? Dá um play aqui embaixo para ver o vídeo:

Com informações de Love What Matters

Fotos: Madison Palm

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após 45 dias internada se recuperando de acidente, mulher é pedida em casamento na porta de hospital

Foram 45 dias de luta até Francielle dos Santos de Freitas, 32 anos, receber alta no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves (RS) após ter...

Moana: Nova princesa da Disney não tem par romântico e quer salvar o mundo

A Disney sabe como ninguém encantar gerações de pessoas com suas histórias sempre muito envolventes e conectadas ao seu tempo. Se antes as princesas só...

Cientista autista emociona jurados do Shark Tank Brasil com história de superação

Michele desenvolveu um exoesqueleto para quem não pode andar e uma mão eletrônica para pessoas que perderam ou nasceram sem mãos.

[VÍDEO] Veja a casa que ‘Deise do Tombo’ comprou para vizinha com câncer

A estudante de contabilidade Deise Gouveia, a "Deise do Tombo", mostrou aos seus seguidores a casa nova que comprou para a vizinha, Paula, dona...

Instagram