No início deste ano, o Instituto Luisa Mell (ILM), uma ONG de amparo animal com sede em São Paulo, compartilhou a história de resgate e recuperação de uma cadela pit bull que viveu por anos sob constantes maus-tratos e negligência.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Kimera é uma pit bull com aproximadamente 7 anos que já passou por muitos maus tratos durante sua vida”, escreveu o ILM na legenda de um post no Instagram que já conta com mais de 70 mil curtidas.
De acordo com o instituto, a cachorrinha viveu mais de cinco anos presa a uma corrente curta, sem comida e sem vacinas. “Para piorar, quando foi resgatada, descobrimos que ela estava com cinomose, extremamente magra e traumatizada, tinha medo de humanos”, completou o post.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A cinomose canina é uma doença grave, cujos principais sintomas são: Apatia, Perda de apetite, Diarreia, Vômito, Febre, Secreções oculares (remela em grande quantidade), Secreções nasais (pus), Convulsões, Paralisias, Tiques nervosos e falta de coordenação.
Felizmente, o tratamento clínico de Kimbera foi um sucesso. “Ela venceu a cinomose, superou seus traumas, e hoje espera por um lar pra completar sua história e enfim ser feliz ♥️”, escreveu o instituto.
Você pode adotar a cadela enviando um e-mail para [email protected]
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Confira o post na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Gatinho mecânico resgatado das ruas é ‘contratado’ e vira xodó de oficina em SP
Esses dias pra trás, o mecânico Gilson Almeida Santo compartilhou em suas redes sociais a história de adoção do gatinho Oliver, que ele resgatou das ruas e agora ajuda ele em sua oficina.
Sempre empenhado, o novo “funcionário” da Estilo Car, em São Paulo (SP), virou o xodó do estabelecimento. ?
Não importa qual o serviço… Seja o alinhamento, balanceamento, embreagem, troca de pneu, injeção, escapamento, elétrica… Oliver está presente para ajudar o tutor. Leia a história completa clicando aqui.
Veja também:
Fonte/Fotos: Instituto Luisa Mell (Instagram)
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.