Cadela que teve roupinha do corpo roubada por homem ganha outra de médica veterinária

Na sexta-feira passada (2), uma cadela foi vítima de um furto no portão de sua própria casa, em Sorocaba, no interior paulista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto ela alegremente se ‘derretia’ pelo homem ao receber carinho, ele roubou a roupinha que estava em seu corpo.

Sueli Vieira Rodrigues, tutora de Nina, conta que o furto foi flagrado pela câmera de segurança da casa, instalada na varanda.

cadela ganha roupinha de presente após ser furtada

A cadela foi resgatada das ruas há cerca de três anos, e desde então virou o xodózinho da família. Ela adora receber carinho e dá toda a atenção para quem passa em frente a sua casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nos últimos dias, devido ao frio trazido pelo inverno, a cachorrinha tem sido bem agasalhada por sua tutora, ainda que permaneça livre no quintal para continuar cumprimentando e acarinhando quem quer que passe na calçada.

Infelizmente, em uma dessas trocas de carinho, Nina foi literalmente assaltada. O rapaz teve a audácia de tirar a roupinha que a vestia enquanto lhe fazia carinho. 😔

Naquele momento, Sueli estava tomando café em uma clínica veterinária ao lado de sua casa, onde trabalha como faxineira.

cadela ganha roupinha de presente após ser furtada

“Eu cheguei em casa e perguntei onde estava a roupa dela. Meu marido me falou que não sabia. Fomos procurar e não encontramos em lugar nenhum”, relembrou a mãe adotiva de Nina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Inconformado com o sumiço da roupa canina, o marido de Sueli resolveu conferir nas câmeras, quando se deparou com a cena e encaminhou para a esposa.

“Falei ‘mas o que é isso?’, não entendi. Fique horas olhando e tentando entender o que tinha acontecido”, disse.

Segundo a família, a vestimenta da Nina era um antigo moletom de Sueli, já que não tinha encontrado nenhuma roupa de cachorro que servisse para o corpinho roliço dela.

Sueli salientou que, se o homem tivesse lhe pedido, ela o doaria roupas de inverno sem quaisquer problemas. Suspeita-se que o homem seja um morador em situação de rua da região.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cadela ganha roupinha de presente após ser furtada
Cadela ganhou moletom novinho de presente.

Dias depois, a médica veterinária que trabalha na mesma clínica que Sueli, decidiu presentear Nina com uma nova roupinha.

“Falei ‘Meu Deus do céu, roubam e colocam roupa na cachorra e ninguém vê’. Fomos olhar na câmera e vi que era a doutora que tinha doado. Ela me mandou mensagem dizendo que tinha dado a roupinha para a Nina”, comentou a tutora.

Sueli salientou que não registrará boletim de ocorrência contra o homem.

Confira o vídeo:

Fonte: Awebic
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Leiteiro salva vida de clientes idosas ao notar que garrafas entregues não haviam sido abertas

O leiteiro britânico Stephen Hayden, 63 anos, salvou duas clientes idosas no bairro de Wanstead, em Londres (Inglaterra). Ele percebeu que algumas garrafas que...

Garoto de 13 anos reúne 2 mil cordéis e cria ‘cordelteca’ em Bauru (SP)

Pedro batizou a cordelteca de Gonçalo Ferreira da Silva, nome de um poeta de Ipu, no Ceará, conhecido por ser um dos fundadores da Academia Brasileira de Literatura de Cordel.

Ele escapou da morte só com as duas patas dianteiras, sobreviveu e ganhou três cadeiras de rodas

Abandonado e com poucas chances de sobreviver, o gatinho Cassady lutou bravamente pela vida durante as nove semanas que passou na floresta de British,...

Médico brasileiro viaja pelo mundo operando mãos de crianças vítimas de guerras e conflitos

Em parceria com a ONG francesa La Chaine de L’Espoir (“A Corrente da Esperança”, em tradução livre), o médico pernambucano Rui Ferreira, de 70...

Harvard libera mais de 100 cursos online gratuitos com certificado

Para você passar esse tempo de isolamento de maneira mais produtiva, temos uma super dica. A Universidade de Harvard liberou mais de 100 cursos...

Instagram