Cadela surda comemora 14 anos de idade e tem aprendido linguagem de sinais com a tutora
A expectativa de vida de um cachorro gira em torno dos 10 a 13 anos (a depender da raça), e a terceira idade deles começa a partir dos 8.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A cadela Mari, no entanto, comemorou recentemente seu 14º aniversário, e apesar de estar bem ‘idosinha’, segue firme e forte com sua tutora, Ana Carolina Moreno, de Cianorte (PR), que cuida dela com muito amor e carinho.
Se Mari fosse uma mulher, ela teria o equivalente a 75 anos humanos! 😱
Algumas semanas atrás, para comemorar mais um ano de vida da cachorrinha, Ana Carolina resolveu fazer um post no Facebook prestando homenagem à Mari e dizendo o quanto a ama incondicionalmente.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Hoje é aniversário da minha idosínea, Mari, também conhecida como Magrela, Marica e Marica-Siririca. Ela completa 14 anos enfim”, disse Ana na legenda do post.
Por conta da idade avançada, a cadela ficou completamente surda e tem aprendido a linguagem de sinais para continuar se comunicando com a tutora. “Está surda igual a uma porta, então está aprendendo sinais, como ‘vem’ e ‘cadê’ (a bolinha)”, contou a tutora.
“Mari-linda e mamain que denga mesmo, autorizam o post!”, completou Ana na legenda. Mais de 5 mil internautas replicaram a publicação em questão de poucos dias. Confira alguns comentários deles abaixo:
#1 Feliz Aniversário!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
#2 Parabéns…
#3 Que venham muitos anos de vida pela frente
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
#4 Faz parte.
#5 Mais comum do que se pensa.
Veja também:
Fotos: Arquivo pessoal / Ana Carolina Moreno (Facebook)
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.