Cadelinha que pedia carinho em mercado foi resgatada à beira da morte e hoje ‘trabalha’ em oficina

Na saída de um supermercado de Catanduva, no interior paulista, a esteticista Letícia Américo, 24, avistou uma simpática cadelinha que estava ‘acenando’ com a pata para chamar atenção dos clientes e receber carinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Curiosa com a cena, ela resolveu gravar tudo no celular e publicou nas redes sociais. Não demorou muito para o vídeo viralizar, alcançando centenas de milhares de visualizações em questão de dias.

Segundo Letícia, a gravação ocorreu no início deste mês, logo após fazer as compras do mês no mercado, localizado no bairro Vila Guzzo. “Minha mãe viu o dono amarrando [a cadela] para fazer compras e me avisou. Virei e fiquei olhando. Ela realmente cumprimentava todo mundo que passava. Achei muito fofo e comecei a gravar”, disse.

cadelinha acenava e pedia carinho em supermercado vídeo

O mais legal é que não havia cliente que conseguisse ‘resistir’ aos olhares e gestos da cadela: todos faziam questão de tirar um tempinho para fazer carinho e cumprimentar o animal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Minha mãe também não aguentou e foi passar a mão. Gravei algumas partes pelo Instagram, juntei, coloquei uma música e publiquei. O vídeo estourou. Deu mais de um milhão de visualizações”, contou a esteticista.

“Achei muito fofo. Fiquei realmente apaixonada. [A cadelinha] é muito educada. Ela estava brincando. Parecia que queria chamar a atenção para ganhar carinho”, explicou.

cadelinha acenava e pedia carinho em supermercado vídeo

Cadelinha foi resgatada à beira da morte e hoje ‘trabalha’ como chefe de oficina

Agusta, como foi batizada pelo customizador de carros Jeferson Alexandre, 53 anos, foi resgatada à beira da morte em 2019 e hoje é considerada a funcionária ‘chefe’ da oficina do tutor.

Jeferson conta que adotou a simpática cadelinha após ver um post nas redes sociais que denunciava os maus-tratos que ela estava sendo submetida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela estava toda machucada, não conseguia andar e tremia de medo. Deixaram a cachorra para morrer. Não conseguia acreditar. Fiz o resgate e levei a cachorra na veterinária. Ela ficou internada por uma semana”, relembrou.

Cadelinha que pedia carinho em mercado foi resgatada à beira da morte e hoje 'trabalha' em oficina 2

Após receber alta do veterinário, Agusta ganhou um novo lar e um “cargo” na empresa do pai adotivo.

“Ela ainda tinha medo das pessoas quando veio para a minha oficina, mas, com o tempo, foi criando confiança e virou essa coisa que vemos no vídeo. Ela é a funcionária chefe da oficina desde 2019”, brincou Jeferson.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De acordo com o tutor, a cena em que a cadelinha ‘acena’ para as pessoas em busca de atenção faz parte do seu dia a dia.

Cadelinha que pedia carinho em mercado foi resgatada à beira da morte e hoje 'trabalha' em oficina 3

“Trabalho com customização de motos. Todos os meus gatos e cachorros têm nome de marcas de moto. Eles estão acostumados com as pessoas entrando e saindo. A Agusta aprendeu a dar a patinha. Ela recebe todo mundo dessa forma e acaba ganhando carinho. Quem resiste, né?”, brincou.

O customizador costuma levar a fiel companheira até o supermercado quando precisa fazer compras.

“Ela me leva para passear, fica esperando e acena com a patinha para todos que saem do supermercado. Não estava sabendo do vídeo, mas não fiquei tão surpreso com toda a repercussão, porque a Agusta é uma verdadeira figura”, contou.

Cadelinha que pedia carinho em mercado foi resgatada à beira da morte e hoje 'trabalha' em oficina 4

A cadela tem uma vida livre: como os outros animais de Jeferson, ela fica solta na oficina e sai de vez em quando para viver algumas ‘aventuras’.

“Um dia fui buscar marmita no supermercado e me deparei com a Agusta. Os funcionários me disseram que a Agusta sempre vai almoçar no supermercado. Depois que me toquei que é por isso que cachorra não come a ração. Ela também já apareceu na oficina com um saquinho de salgadinho na boca”, contou.

E a pequena não ‘acena’ com a patinha só pra receber carinho: trata-se de uma tática para livrá-la de situações constrangedoras.

“Teve uma vez que a Agusta fez coisa errada na oficina. Tentei ficar bravo, mas não consegui. Ela começou a levantar a patinha para pedir desculpas. Como ficar bravo? Não tem como”, concluiu o tutor.

Confira o vídeo:

Veja também:

Fonte: Amo Meu Pet
Fotos: Reprodução / Instagram: @esteticaleticiaamerico

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Cadelinha que pedia carinho em mercado foi resgatada à beira da morte e hoje 'trabalha' em oficina 5

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,250SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Moradores confeccionam 2 mil cartões de visita para ajudar picolezeiro a divulgar seu trabalho no MS

O vendedor de picolé Amadeu de Oliveira, 64 anos, não esperava, mas um singelo pedaço de papel com nome e telefone dele mudaria completamente...

Beyoncé realiza sonho de menina com câncer terminal e a convida para dançar com ela no show

Não bastasse ser uma das maiores cantoras pop da atualidade, Beyoncé demonstra ter um coração gigante. A cantora realizou o sonho de uma menina com...

Com ajuda de vaquinha, protetor que alimentava animais de rua a pé compra seu carro!

A história do Adriano é maravilhosa! Ele percorria longas distância andando ou pedalando apenas para ajudar animais de rua, em Rio Claro (SP). Nós fizemos...

As #MinhasRazões para acreditar em um 2016 espetacular

Hoje (Dia 04) é oficialmente o início do ano, e queremos começá-lo com uma corrente do bem, resolvemos perguntar pra amigos, colaboradores, clientes e...

Vamos falar sobre o Câncer de Ovário? Genética e hábitos rotineiros influenciam no desenvolvimento da doença

A cada ano, a data 8 de maio é marcada como o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Ovário, dedicado à conscientização e...

Instagram

Cadelinha que pedia carinho em mercado foi resgatada à beira da morte e hoje 'trabalha' em oficina 6