Cadelinha leva seu melhor brinquedo para sua mãe quando ela fica doente

Dobby era apenas um filhote quando se juntou a sua nova família. Todos a receberam com alegria e logo se apaixonaram por ela. Mas, dois dias após sua chegada, a cadelinha ficou muito doente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de levá-la ao veterinário, a nova família de Dobby ficou arrasada ao descobrir que ela tinha Parvo, um vírus que ataca o intestino do bichinho e que pode ser mortal, comum em cães que vêm de “fábricas” de filhotes ou lojas de animais.

A família de Dobby já a amava muito e se recusou a desistir da cachorrinha doente. “Foi muito assustador ver como ela era tão pequena, apenas 6 quilos”, disse Shani Coppa, a mãe de Dobby, ao The Dodo.

[O Esdras é um protetor de animais e fez uma vaquinha para comprar um terreno para construir o abrigo e poder salvar ainda mais animais, vamos ajudá-lo? Acesse aqui.]

cadelinha brinquedo mae doente

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O veterinário disse que existia uma pequena chance de Dobby sobreviver se ela ficasse no canil do hospital veterinário: em casa, a chance era maior! Durante cinco dias, Shani e seu marido fizeram tudo o que podiam para Dobby vencer o vírus o mais rápido possível.

Inclusive, compraram um coelhinho de pelúcia rosa para lhe fazer companhia. Dobby amou o presente! Os dias foram passando e Dobby acabou se recuperando.

cadelinha brinquedo mae doente

Certo dia, a dona da cachorrinha sofreu uma enxaqueca terrível e ficou em casa para se recuperar. Ao perceber que Shani não estava bem, Dobby pegou a coelhinha de pelúcia e deitou ao lado de sua dona no sofá.

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Intuitivamente, Dobby imaginou que seu coelho rosa pudesse ajudar sua mãe a se recuperar. Agora, sempre que alguém de sua família está doente, a cadelinha leva seu coelhinho pra perto. Muito fofa essa preocupação, né?!

cadelinha brinquedo mae doente

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Amo Meu Pet/Fotos: Reprodução/The Dodo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,761,430SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Renner lança coleção feita com algodão agroecológico plantado por comunidades indígenas e quilombolas

Com o objetivo de gerar um menor impacto ambiental e, ainda de quebra, valorizar a produção nacional, a Renner acaba de lançar uma coleção...

Para aluna fazer prova, professor cuida de seu gatinho machucado no RS

Um professor universitário foi além de seu papel de docente e, sensível à demanda de uma estudante, decidiu cuidar de seu gatinho machucado enquanto...

[VÍDEO] Vizinhos se unem e usam drones e caiaques para resgatar cachorro desaparecido

O cão é o melhor amigo do homem, isso é fato! Mas quando o humano quer ser solidário, sua amizade também surpreende. Em uma...

Aos 9 anos, menina dá lição de tolerância em tarefa de ensino religioso

Infelizmente a intolerância entre gêneros, orientação sexual, religiosa e política tem sido bastante evidenciada nos últimos tempos, por conta de debates acalorados (que nem...

Com vaquinha, empresário doa 15 mil protetores faciais para hospitais e unidades de saúde de Minas

Foram mais de 150 instituições e mais de 700 profissionais da saúde de Minas beneficiados com a vaquinha.

Instagram