Início ETC Animais Cadelinha leva seu melhor brinquedo para sua mãe quando ela fica doente

Cadelinha leva seu melhor brinquedo para sua mãe quando ela fica doente

Dobby era apenas um filhote quando se juntou a sua nova família. Todos a receberam com alegria e logo se apaixonaram por ela. Mas, dois dias após sua chegada, a cadelinha ficou muito doente.

Depois de levá-la ao veterinário, a nova família de Dobby ficou arrasada ao descobrir que ela tinha Parvo, um vírus que ataca o intestino do bichinho e que pode ser mortal, comum em cães que vêm de “fábricas” de filhotes ou lojas de animais.

A família de Dobby já a amava muito e se recusou a desistir da cachorrinha doente. “Foi muito assustador ver como ela era tão pequena, apenas 6 quilos”, disse Shani Coppa, a mãe de Dobby, ao The Dodo.

[O Esdras é um protetor de animais e fez uma vaquinha para comprar um terreno para construir o abrigo e poder salvar ainda mais animais, vamos ajudá-lo? Acesse aqui.]

cadelinha brinquedo mae doente

O veterinário disse que existia uma pequena chance de Dobby sobreviver se ela ficasse no canil do hospital veterinário: em casa, a chance era maior! Durante cinco dias, Shani e seu marido fizeram tudo o que podiam para Dobby vencer o vírus o mais rápido possível.

Inclusive, compraram um coelhinho de pelúcia rosa para lhe fazer companhia. Dobby amou o presente! Os dias foram passando e Dobby acabou se recuperando.

cadelinha brinquedo mae doente

Certo dia, a dona da cachorrinha sofreu uma enxaqueca terrível e ficou em casa para se recuperar. Ao perceber que Shani não estava bem, Dobby pegou a coelhinha de pelúcia e deitou ao lado de sua dona no sofá.

Leia também:

Intuitivamente, Dobby imaginou que seu coelho rosa pudesse ajudar sua mãe a se recuperar. Agora, sempre que alguém de sua família está doente, a cadelinha leva seu coelhinho pra perto. Muito fofa essa preocupação, né?!

cadelinha brinquedo mae doente

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Amo Meu Pet/Fotos: Reprodução/The Dodo

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

982,398FãsCurtir
1,678,189SeguidoresSeguir
8,222SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Pesquisadores do Paraná criam membrana capaz de desenvolver pele e ossos

O futuro da medicina está cada vez mais próximo do presente. No Paraná, pesquisadores da Universidade Estadual de Londrina criaram uma membrana que é...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Instagram