Cadelinha leva seu melhor brinquedo para sua mãe quando ela fica doente

Dobby era apenas um filhote quando se juntou a sua nova família. Todos a receberam com alegria e logo se apaixonaram por ela. Mas, dois dias após sua chegada, a cadelinha ficou muito doente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de levá-la ao veterinário, a nova família de Dobby ficou arrasada ao descobrir que ela tinha Parvo, um vírus que ataca o intestino do bichinho e que pode ser mortal, comum em cães que vêm de “fábricas” de filhotes ou lojas de animais.

A família de Dobby já a amava muito e se recusou a desistir da cachorrinha doente. “Foi muito assustador ver como ela era tão pequena, apenas 6 quilos”, disse Shani Coppa, a mãe de Dobby, ao The Dodo.

[O Esdras é um protetor de animais e fez uma vaquinha para comprar um terreno para construir o abrigo e poder salvar ainda mais animais, vamos ajudá-lo? Acesse aqui.]

cadelinha brinquedo mae doente

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O veterinário disse que existia uma pequena chance de Dobby sobreviver se ela ficasse no canil do hospital veterinário: em casa, a chance era maior! Durante cinco dias, Shani e seu marido fizeram tudo o que podiam para Dobby vencer o vírus o mais rápido possível.

Inclusive, compraram um coelhinho de pelúcia rosa para lhe fazer companhia. Dobby amou o presente! Os dias foram passando e Dobby acabou se recuperando.

cadelinha brinquedo mae doente

Certo dia, a dona da cachorrinha sofreu uma enxaqueca terrível e ficou em casa para se recuperar. Ao perceber que Shani não estava bem, Dobby pegou a coelhinha de pelúcia e deitou ao lado de sua dona no sofá.

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Intuitivamente, Dobby imaginou que seu coelho rosa pudesse ajudar sua mãe a se recuperar. Agora, sempre que alguém de sua família está doente, a cadelinha leva seu coelhinho pra perto. Muito fofa essa preocupação, né?!

cadelinha brinquedo mae doente

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Amo Meu Pet/Fotos: Reprodução/The Dodo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,265,903SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Funcionária de hospital adota cão que passou 4 meses na porta esperando pelo dono

Estas histórias servem para nos lembrar que o amor entre os cães e seus donos é algo realmente inexplicável. Este cão amoroso passou 4...

Menina de 11 anos transforma becos de comunidade em sala de aula para crianças

O maior sonho de Steffany é ter uma sala de aula para estudar com seus amigos.

SOS Amapá: saiba como ajudar as famílias que estão sofrendo com apagão que já dura uma semana

Depois do incêndio que atingiu na terça-feira (3) a subestação de energia no Amapá, muita gente ficou sem energia. E isso já tem 8...

ONG chinesa cria ‘creche’ de pandas para prevenir a extinção da espécie

O urso panda gigante da China, por ter uma personalidade dócil e pacífica, é um dos animais com maior risco de extinção no país,...

Criança emociona e vira exemplo ao dar carinho e afeto para idosa de 100 anos, em Leopoldina (MG)

O cuidado e atenção de Theylon com dona Maria Aparecida é algo emocionante. Eles não são parentes, mas de longe a gente sente aquele...

Instagram