Cadelinha esconde-se de tutores atrás de vaso para continuar brincando na rua

A cadelinha Tasha pensa que engana os donos com sua habilidade de se esconder atrás de um vaso de planta, para continuar brincando na rua de casa. Se não fossem suas orelhas pontudas, o disfarce seria perfeito: tentar, ela tenta, não podemos negar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Num vídeo super fofo, compartilhado por Kelly Davenport Jackson, tutora de Tasha, moradora de Rossford, Ohio (EUA), é possível ver Tasha escondendo-se atrás do vaso de planta todas as vezes em que é chamada para entrar pra casa.

Leia também: Bebê diz “oi” para Husky e pai registra a reação do animal

À primeira vista, parece que Tasaha está em lugar nenhum. No segundo que a família fecha a porta, cautelosamente, para não ser pega, a cadelinha tira a cabeça de trás do seu esconderijo ultrassecreto.

Os tutores de Tasha abrem a porta várias vezes – dificilmente conseguem segurar o riso – e em todas elas a cachorra esconde-se novamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde que o vídeo foi publicado no ano passado, ele foi visto mais de 40 milhões de vezes – a gente está num loop infinito e já com a barriga doendo de tanto rir:

Fotos: Reprodução/Kelly Davenport Jackson

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,293,090SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pais fazem tatuagem na barriga em solidariedade ao filho que tem diabetes tipo 1

Alguns pais fazem tatuagem com o nome dos filhos. Mas Philippe Aumond e Camille Boivin fizeram uma tatuagem diferente em homenagem ao filho Jacob,...

Azul Linhas Aéreas lança ferramenta de acessibilidade para deficientes auditivos

A ferramenta "Hugo" vai facilitar a navegação de pessoas com deficiência no site da companhia.

Carnaval de BH terá intérprete de Libras e espaço para pessoas com deficiência

Apesar das fortes chuvas, enchentes e deslizamentos de terra em Belo Horizonte nas últimas duas semanas, a cidade está preparada para sediar o maior...

Uma criança de 10 anos com Síndrome de Down teve um ataque de pânico ao conhecer o Maroon 5, e a reação deles ensinou...

O que uma pessoa rica tem além do dinheiro? Eu realmente acho esta uma ótima pergunta, e talvez muitos não saibam a resposta, muito...

Conheça a história de Sílvia e Nickollas Grecco, ganhadores do prêmio “Torcedor do Ano” da FIFA

A presença dos dois em estádios para jogos do Palmeiras foi frequente nos últimos anos, até que em setembro de 2018 a dupla foi descoberta por uma equipe de reportagem da TV Globo.

Instagram

Cadelinha esconde-se de tutores atrás de vaso para continuar brincando na rua 1