Cadelinha esconde-se de tutores atrás de vaso para continuar brincando na rua

A cadelinha Tasha pensa que engana os donos com sua habilidade de se esconder atrás de um vaso de planta, para continuar brincando na rua de casa. Se não fossem suas orelhas pontudas, o disfarce seria perfeito: tentar, ela tenta, não podemos negar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Num vídeo super fofo, compartilhado por Kelly Davenport Jackson, tutora de Tasha, moradora de Rossford, Ohio (EUA), é possível ver Tasha escondendo-se atrás do vaso de planta todas as vezes em que é chamada para entrar pra casa.

Leia também: Bebê diz “oi” para Husky e pai registra a reação do animal

À primeira vista, parece que Tasaha está em lugar nenhum. No segundo que a família fecha a porta, cautelosamente, para não ser pega, a cadelinha tira a cabeça de trás do seu esconderijo ultrassecreto.

Os tutores de Tasha abrem a porta várias vezes – dificilmente conseguem segurar o riso – e em todas elas a cachorra esconde-se novamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde que o vídeo foi publicado no ano passado, ele foi visto mais de 40 milhões de vezes – a gente está num loop infinito e já com a barriga doendo de tanto rir:

Fotos: Reprodução/Kelly Davenport Jackson

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,230,881SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fisiculturista com paralisia cerebral ignora “limites”

Sam tem paralisia cerebral, mas isso não o impede de praticar fisiculturismo, superar os limites do seu corpo e ser um atleta vencedor.

Fantasiados de Elsa, a Rainha da Neve, pai e filho conquistam a internet

Para meu filho, Elsa é uma heroína; os super-heróis vêm em muitas formas diferentes e as crianças ainda não distinguem entre homens, mulheres, negros e brancos. Temos muito para aprender com elas".

Rapaz conforta idosa de 96 anos apavorada em voo: “meu anjo da guarda”

Uma mulher que viajava de San Diego para Nashville, nos Estados Unidos, disse que "jamais ficou tão emocionada" após testemunhar um estranho confortar uma...

Mulheres Guerreiras: série conta histórias de mulheres que marcaram a humanidade

O lugar das mulheres nos livros de história não está à altura das suas contribuições para as mais variadas áreas e que transformaram o...

Mulher de 30 anos luta para adotar idosa de 67: ‘Ela ganhou um lar e eu, mais uma filha’

A copeira Gláucia Andressa, 27 anos, conheceu Cotinha, 67, no hospital onde trabalhava, mantido pela Beneficência Portuguesa de Araraquara. Ela foi acolhida pela instituição...

Instagram