A cadelinha Kuma, da raça bulldog francês, foi vista bastante preocupada enquanto observava os filhotes dela que nasceram prematuros, dentro de uma incubadora, logo após ela dar à luz.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Kuma foi mamãe de três filhotes em Bangkok, na Tailândia. Dois deles nasceram muito fraquinhos e precisaram de cuidados extras na incubadora da clínica veterinária, informou o site Daily Mail.
Mas, vai tentar explicar isso pra cadelinha! Ela não saiu de perto dos seus filhotinhos nem por um instante, pois queria ter a garantia de que eles estavam sendo bem cuidados pelos profissionais da clínica.
Leia Mais
Claro que eles estavam sendo bem cuidados, mas o instinto materno fala mais alto do que tudo! Não tem quem convença do contrário.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Vizinho salva cadelinha que caiu de 9º andar de prédio
O pai dos bebês também grudou na incubadora. Mas, a verdade é que Sou Pork parecia estar mais tranquilo do que Kuma. Ele só observava, já a mamãe estava quase sempre de pé em um banco verde sem tirar os olhos dos recém-nascidos, atenta à respiração deles ou qualquer movimento que eles esboçassem – mãe é mãe, humana ou não humana, né?
Felizmente, os filhotes tiveram alta naquele mesmo dia. Eles foram para casa com os papais, e se juntaram a mais oito cachorros que vivem com seus tutores.
Leia também: Cachorrinha guerreira que luta contra três tipos de câncer ganha festa de 15 anos
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eles são tão fofos. Nós amamos tê-los em casa. Kuma estava apenas observando seus filhotes como uma verdadeira mãe. Ela continuou checando-os em casa o tempo todo também”, disse o tutor dos cães.
Assista ao vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
crédito das fotos: Família Yuta/Reprodução
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.