Cadelinha sobe no para-choque de ambulância para conseguir acompanhar o dono até o hospital

O amor e a lealdade dos doguinhos por seus tutores é algo impressionante, não é verdade? Algumas fotos que viralizaram na última semana, provam isso.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Um homem se sentiu mal e desmaiou enquanto passeava com sua cadelinha. Ele foi socorrido, mas deixaram a cachorrinha para trás. Então, ela deu um jeitinho de acompanhá-lo.
A cadelinha subiu no para-choque da ambulância para conseguir ir junto do tutor até o hospital.
Leia Mais
O vídeo foi registrado por um conhecido e compartilhado nas redes sociais. Não se tem muitas informações, mas foi noticiado que, logo que os paramédicos viram a cadelinha no para-choque da ambulância, deixaram ela entrar e acompanhar o seu dono. 🙏🏽
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tatá Werneck se emociona ao conhecer história de gari que entrega refeições a pessoas carentes no RS. Conheça a campanha especial #PoderDoSomos.
María Lúcia Muniz, uma representante de uma associação de resgate de animais da região, soube da sua situação e se ofereceu para acolher a cadelinha enquanto o tutor dela estiver no hospital. Mas felizmente o homem foi liberado e já está em casa com sua melhor e fiel companheira.
Coração chega a esquentar, não é? ❤
Olha o vídeo do momento!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
[Nota da Redação]
Estamos com a campanha especial #PoderDoSomos com OMO contando histórias incríveis de projetos que transformam vidas! Confira o projeto selecionado anunciado pelo Babu Santana:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.