Cães ajudam bebê a escapar do quarto na madrugada

Uma bebê de 1 ano e três meses fez algo que parecia ser impossível para alguém de sua idade: conseguir alcançar a maçaneta fechada do seu quarto e andar pelo corredor da sua casa, em Phoenix, capital do estado americano do Arizona.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo informações da People, os pais de Chloe encontraram a pequena caminhando no corredor da residência pouco tempo depois de levá-la para a cama. Chris e Nina Cardinal ficaram chocados com a façanha da bebê.

[Matéria continua depois do vídeo abaixo]

Convidamos cinco mulheres que enfrentaram o câncer de mama para falar sobre suas experiências. Mas elas não sabiam que, durante a gravação do vídeo, seriam surpreendidas. Nesta linda homenagem, as filhas presenteiam suas mães com um sutiã especial (para quem viveu o câncer) acompanhado por uma prótese externa, uma espécie de enchimento que encaixa na lingerie. Assista o vídeo e prepare o lencinho:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então, os pais da menina checaram a gravação da câmera de segurança instalada no quarto de Chloe para descobrir o “truque” que a filha misteriosamente tirou da manga.

[O Esdras é um protetor de animais e fez uma vaquinha para comprar um terreno para construir o abrigo e poder salvar ainda mais animais, vamos ajudá-lo? Acesse aqui.]

“Eu saí do meu quarto para encontrá-la andando pelo corredor, o que foi um pouco chocante”, disse Nina ao site Inside Edition. “Tipo: ‘O que você está fazendo aqui fora?'”

cães ajudam bebê escapar quarto

Chloe contou com uma ajudinha dos seus melhores amigos, a dupla de Golden Retrievers da família, Colby e Bleu, que arquitetaram a façanha da menina, para saciar sua vontade de se divertir um pouco, quando todos em casa já estavam na cama.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo da câmera de segurança, que soma mais de 1 milhão de visualizações e 1 mil curtidas, mostra os cães acordando a menina e abrindo a porta do quarto para eles brincarem lá fora.

cães ajudam bebê escapar quarto

Os cachorros encorajam a menina a levantar da cama e sair do quarto. Pelo o que a gente pode ver no vídeo abaixo, Chloe achou o maior barato a ideia dos seus amigos de brincar no meio da noite – ela sai correndo em disparada! 😂

Dá o play no vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cães ajudam bebê escapar quarto

cães ajudam bebê escapar quarto

cães ajudam bebê escapar quarto

Fotos © Cheese Pups/YouTube/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,640,029SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante cria impressora que reproduz comando de voz e texto em Braille

Bruna da Silva Cruz é estudante de engenharia e apresentou a novidade no Prêmio Jovem Cientista 2019.

Vovô faz próteses para ‘salvar a vida’ dos bonecos dos netos

E essa história fofa que dá uma saudade da infância?! ❤ O vovô César, de Fortaleza (CE), tem 58 anos e é conhecido pelos...

Saiba como se prevenir de queimaduras em festas juninas

Junho chegou e com ele as esperadas festas juninas! Mas antes de aproveitar as quadrilhas e comilanças, precisamos ter alguns cuidados. A SBAIT (Sociedade Brasileira de Atendimento...

Casal remarca o casamento por causa da amizade com seus dois cavalos

Foi tudo em cima da hora, mas, olha só, Camila e Martini foram à cerimônia montados nos cavalos Bourdieu e Apollo – quer mais romantismo?

Carne Fraca: Animação mostra o sinistro mundo da industrialização da comida

Em tempos da operação da Polícia Federal chamada "Carne Fraca", lembrei desse vídeo sensacional que mostra um pouco desse universo obscuro mostrado pela PF. A...

Instagram