Cães ajudam bebê a escapar do quarto na madrugada

Uma bebê de 1 ano e três meses fez algo que parecia ser impossível para alguém de sua idade: conseguir alcançar a maçaneta fechada do seu quarto e andar pelo corredor da sua casa, em Phoenix, capital do estado americano do Arizona.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo informações da People, os pais de Chloe encontraram a pequena caminhando no corredor da residência pouco tempo depois de levá-la para a cama. Chris e Nina Cardinal ficaram chocados com a façanha da bebê.

[Matéria continua depois do vídeo abaixo]

Convidamos cinco mulheres que enfrentaram o câncer de mama para falar sobre suas experiências. Mas elas não sabiam que, durante a gravação do vídeo, seriam surpreendidas. Nesta linda homenagem, as filhas presenteiam suas mães com um sutiã especial (para quem viveu o câncer) acompanhado por uma prótese externa, uma espécie de enchimento que encaixa na lingerie. Assista o vídeo e prepare o lencinho:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então, os pais da menina checaram a gravação da câmera de segurança instalada no quarto de Chloe para descobrir o “truque” que a filha misteriosamente tirou da manga.

[O Esdras é um protetor de animais e fez uma vaquinha para comprar um terreno para construir o abrigo e poder salvar ainda mais animais, vamos ajudá-lo? Acesse aqui.]

“Eu saí do meu quarto para encontrá-la andando pelo corredor, o que foi um pouco chocante”, disse Nina ao site Inside Edition. “Tipo: ‘O que você está fazendo aqui fora?'”

cães ajudam bebê escapar quarto

Chloe contou com uma ajudinha dos seus melhores amigos, a dupla de Golden Retrievers da família, Colby e Bleu, que arquitetaram a façanha da menina, para saciar sua vontade de se divertir um pouco, quando todos em casa já estavam na cama.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo da câmera de segurança, que soma mais de 1 milhão de visualizações e 1 mil curtidas, mostra os cães acordando a menina e abrindo a porta do quarto para eles brincarem lá fora.

cães ajudam bebê escapar quarto

Os cachorros encorajam a menina a levantar da cama e sair do quarto. Pelo o que a gente pode ver no vídeo abaixo, Chloe achou o maior barato a ideia dos seus amigos de brincar no meio da noite – ela sai correndo em disparada! 😂

Dá o play no vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cães ajudam bebê escapar quarto

cães ajudam bebê escapar quarto

cães ajudam bebê escapar quarto

Fotos © Cheese Pups/YouTube/Reprodução

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Site permite viajar pelo mundo se você topar cuidar dos animais de outras pessoas

Algumas pessoas gostaram tanto da proposta que até largaram seus empregos para viver disso.

Artesãs do sertão mineiro estão há 1 ano sem salário após incêndio devastador: ‘é a vida delas’

O incêndio queimou todo o algodão do projeto, principal matéria-prima das artesãs e há um anos elas estão sem trabalho. São mulheres que vivem do artesanato, tradição que é passado de mãe para filha há anos.

Após conhecer sua história, Pastor arrecada R$ 65 mil para garçonete grávida que mora no carro

Seria um dia comum na rotina de trabalho de Hannah. Ela trabalha em um restaurante de Stockbridge, na Geórgia (EUA). Um dia atendeu um...

Funcionário do McDonald’s com síndrome de Down se aposenta após 32 anos e ganha homenagem

Russell O'Grady, de 48 anos, funcionário do McDonald's com síndrome de Down encantou os clientes da filial local por longos 32 anos. Ele vestiu pela...

Teste da pílula contra câncer da USP sai em 7 meses

Depois de muita polêmica, finalmente o governo federal liberou 2 milhões de reais para 3 centros de saúde iniciarem a primeira fase de testes das polêmicas pílulas contra o...

Instagram

Cães ajudam bebê a escapar do quarto na madrugada 1