Café Suspenso Brasília, espalhando mais gentileza na cidade

1
3672

Vocês provavelmente já ouviram falar do Café Suspenso, mas para quem nunca ouviu, ele é uma iniciativa que se iniciou em um café da Vila Madalena em São Paulo com a idéia da “Gentileza gera Gentileza” que já publicamos aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Marisa, que foi quem implantou a idéia, se inspirou em um livro chamado The Hanging Coffee, onde um personagem ao pagar a conta de um café que havia tomado, deixa pago também outro cafés para uma eventual pessoa que queira. E é basicamente essa a idéia, você dá um pulo nesse estabelecimento e pode tanto pegar um café quanto, se quiser, também pode doar um ao próximo.

Essa iniciativa já funciona no Ekoa Café há alguns anos e hoje mais uma pessoa que fazer essa idéia rolar, começando a gerar mais gentilezas no seu convívio. O Paulo, de Brasília quer implantar esse projeto na Universidade de Brasília e até já preparou vários materiais e organizou várias parcerias para que o mesmo começasse a funcionar.

Você pode ajudar esse projeto a dar seus primeiros passos através do Catarse. Ele está levantando R$ 3.000,00 para fazer os materiais de divulgação da iniciativa e o Instituto Asas até já se prontificou a dar os últimos 20% da meta (R$ 600,00).

Confira abaixo os materiais para a campanha e também quem topou participar da iniciativa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cafe-suspenso-1 cafe-suspenso-2 cafe-suspenso-3 cafe-suspenso-4 cafe-suspenso-5 cafe-suspenso-6

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

Comments are closed.