Dona de cafeteria posta desabafo em apoio à funcionário humilhado por cliente, na Austrália

Quem já trabalhou com atendimento sabe que, vez ou outra, surgem uns perrengues para superar. Só que quando se tens uma chefe como a Lisa Bilston, a gente até esquece que tem gente um pouco desagradável nesse mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Lisa é dona da cafeteria Bob’s Your Uncle Cafe, em Melboun, na Austrália. Há poucos dias, ela teve que encerrar o expediente mais cedo, pois um dos seus funcionários foi humilhado por um cliente. Ela então encerrou o expediente em apoio a sua equipe.

Chef de apenas 16 anos distribuirá marmitas para moradores em situação de rua neste Natal. Vamos ajudá-lo nesta missão? Contribua para essa vaquinha!

Lisa fez um desabafo no Facebook, falando como esse tipo de situação se tornou frequente durante a pandemia. Ela começou a publicação falando do fechamento:

Caros clientes, devido ao abuso excessivo de um cliente hoje, que levou a proprietária do local e um membro da equipe às lágrimas, tomamos a decisão de fechar pelo resto do dia como apoio à saúde mental de todos”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois, Lisa explicou que devido a pandemia, a cafeteria não consegue comprar todos os mantimentos necessários para produzir os produtos que vende habitualmente.

A falta de produtos, às vezes é incompreendida por alguns clientes, que chegam a esse extremo, de humilhar um funcionário. “Enfrentamos esse tipo de abuso todos os dias desde a reabertura”, afirmou Lisa.

confeitaria fecha para apoiar funcionário humilhado

No final da publicação, Lisa nos leva a refletir sobre como tratamos o próximo e como não é necessário nenhum tipo de ofensa ou humilhação.

A situação de hoje acabou com a gente e precisamos parar um pouco para refletir e nos reconstruir. Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa causar e esperamos por seu apoio contínuo”, finalizou Lisa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A gente só torce para que casos como esse não se tornem constantes!

FONTE: Revista PEGN

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,110,307SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Noivos fugiram da própria festa de casamento para visitar avó internada da noiva

Imaginem a situação: com a festa de casamento praticamente pronta, o casal Matt e Jamie Seifert receberam a triste notícia que Pat, a avó...

Urls erradas de sites pornô levam para um site contra a exploração sexual feminina

Você já parou pra pensar do drama vivido pelas mulheres que trabalham na indústria pornô? As mulheres totalizam 70% das pessoas que contraem DST nessa indústria...

Pai pede ajuda à internet para dizer ao filho que sabe que ele é gay; veja o relato

Um pai cheio de dúvidas recorreu à rede social Reddit para procurar aconselhamento sobre seu filho gay. Em condição de anonimato, o homem de cerca...

Brasileira voluntária da 2ª Guerra Mundial é hoje voluntária na luta contra o Coronavírus

A dona Blandina era adolescente quando confeccionou luvas para os soldados brasileiros da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que lutaram na 2ª Guerra Mundial. Lá se...

Jovem brasileira quer acabar com a falta de moradia imprimindo casas

Aos 22, Anielle Guedes já fez discurso nas Nações Unidas, em Genebra, na Suíça, é embaixadora do [email protected] no Brasil e acaba de ser convidada para falar...

Instagram

Dona de cafeteria posta desabafo em apoio à funcionário humilhado por cliente, na Austrália 1