Dona de cafeteria posta desabafo em apoio à funcionário humilhado por cliente, na Austrália

Quem já trabalhou com atendimento sabe que, vez ou outra, surgem uns perrengues para superar. Só que quando se tens uma chefe como a Lisa Bilston, a gente até esquece que tem gente um pouco desagradável nesse mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Lisa é dona da cafeteria Bob’s Your Uncle Cafe, em Melboun, na Austrália. Há poucos dias, ela teve que encerrar o expediente mais cedo, pois um dos seus funcionários foi humilhado por um cliente. Ela então encerrou o expediente em apoio a sua equipe.

Chef de apenas 16 anos distribuirá marmitas para moradores em situação de rua neste Natal. Vamos ajudá-lo nesta missão? Contribua para essa vaquinha!

Lisa fez um desabafo no Facebook, falando como esse tipo de situação se tornou frequente durante a pandemia. Ela começou a publicação falando do fechamento:

Caros clientes, devido ao abuso excessivo de um cliente hoje, que levou a proprietária do local e um membro da equipe às lágrimas, tomamos a decisão de fechar pelo resto do dia como apoio à saúde mental de todos”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois, Lisa explicou que devido a pandemia, a cafeteria não consegue comprar todos os mantimentos necessários para produzir os produtos que vende habitualmente.

A falta de produtos, às vezes é incompreendida por alguns clientes, que chegam a esse extremo, de humilhar um funcionário. “Enfrentamos esse tipo de abuso todos os dias desde a reabertura”, afirmou Lisa.

confeitaria fecha para apoiar funcionário humilhado

No final da publicação, Lisa nos leva a refletir sobre como tratamos o próximo e como não é necessário nenhum tipo de ofensa ou humilhação.

A situação de hoje acabou com a gente e precisamos parar um pouco para refletir e nos reconstruir. Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa causar e esperamos por seu apoio contínuo”, finalizou Lisa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A gente só torce para que casos como esse não se tornem constantes!

FONTE: Revista PEGN

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,835,884SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mesmo paraplégico e com bala alojada, aluno de medicina assiste aula na maca em Piauí

Leandro Silva de Souza tem 21 anos e é um verdadeiro exemplo de superação diária e de como é importante nós não desistirmos de...

Empresário desenvolve reator portátil capaz de transformar plástico em óleo

“Quando eu era criança, adorava brincar na natureza. Eu não ligava para o meio ambiente, mas depois que tive meus filhos, e vi que...

Empresa oferece serviços de reparos domésticos para mulheres e LGBTs

Quem é mulher sabe a insegurança que bate quando precisa solicitar um reparo ou reforma em casa. O medo do assédio é enorme e...

Pintora mirim vende quadros para pagar cirurgia que fará amigo cego voltar a enxergar

Por vezes, as crianças surpreendem os adultos na sua forma criativa e até prática de resolver problemas. É o caso de uma pintora mirim...

Motorista para ônibus e dá bronca ao ver que ninguém cedeu lugar a deficiente visual

O caso aconteceu em Recife, na manhã da última terça-feira (23). O motorista do ônibus fez críticas duras aos passageiros do coletivo quando um...

Instagram