Dona de cafeteria posta desabafo em apoio à funcionário humilhado por cliente, na Austrália

Quem já trabalhou com atendimento sabe que, vez ou outra, surgem uns perrengues para superar. Só que quando se tens uma chefe como a Lisa Bilston, a gente até esquece que tem gente um pouco desagradável nesse mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Lisa é dona da cafeteria Bob’s Your Uncle Cafe, em Melboun, na Austrália. Há poucos dias, ela teve que encerrar o expediente mais cedo, pois um dos seus funcionários foi humilhado por um cliente. Ela então encerrou o expediente em apoio a sua equipe.

Chef de apenas 16 anos distribuirá marmitas para moradores em situação de rua neste Natal. Vamos ajudá-lo nesta missão? Contribua para essa vaquinha!

Lisa fez um desabafo no Facebook, falando como esse tipo de situação se tornou frequente durante a pandemia. Ela começou a publicação falando do fechamento:

Caros clientes, devido ao abuso excessivo de um cliente hoje, que levou a proprietária do local e um membro da equipe às lágrimas, tomamos a decisão de fechar pelo resto do dia como apoio à saúde mental de todos”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois, Lisa explicou que devido a pandemia, a cafeteria não consegue comprar todos os mantimentos necessários para produzir os produtos que vende habitualmente.

A falta de produtos, às vezes é incompreendida por alguns clientes, que chegam a esse extremo, de humilhar um funcionário. “Enfrentamos esse tipo de abuso todos os dias desde a reabertura”, afirmou Lisa.

confeitaria fecha para apoiar funcionário humilhado

No final da publicação, Lisa nos leva a refletir sobre como tratamos o próximo e como não é necessário nenhum tipo de ofensa ou humilhação.

A situação de hoje acabou com a gente e precisamos parar um pouco para refletir e nos reconstruir. Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa causar e esperamos por seu apoio contínuo”, finalizou Lisa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A gente só torce para que casos como esse não se tornem constantes!

FONTE: Revista PEGN

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,905,732SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Funcionário do McDonald’s larga atendimento para ajudar idoso com deficiência a comer seu lanche

Uma foto que mostra um funcionário do McDonald's ajudando um idoso com deficiência física a se alimentar comoveu as redes sociais na última semana. A...

Vaquinha para salvar vida de pedreiro com câncer avançado passa de R$ 200 mil em poucas horas

A missão é nossa: minha e sua. A confiança e amor que vocês depositam em cada história, mudam, transformam e enchem de esperança a...

Guardas florestais removem pneu que ficou preso em pescoço de alce por mais de 2 anos [VIDEO]

Dois anos atrás, um alce selvagem foi vítima de uma brincadeira aparentemente inofensiva, mas com resultados cruéis. Isso porque alguém colocou um pneu no...

Professora do Piauí recebe prêmio nacional que incentiva mulheres na ciência: ‘Queremos oportunidades’

Uma professora da Universidade Federal do Piauí (UFPI) foi premiada na 16ª edição do programa 'Para Mulheres na Ciência', que busca contribuir para o...

Ivete Sangalo compra todo algodão doce de vendedor e o convida para subir no trio

A cantora baiana não cansa de nos dar motivo para amá-la ainda mais, dessa vez foi com o que fez com um vendedor de...

Instagram

Dona de cafeteria posta desabafo em apoio à funcionário humilhado por cliente, na Austrália 2