Cerca de um mês após anunciar que estava em tratamento com quimioterapia para derrotar um câncer no sistema linfático, o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro revelou neste domingo (3) que está livre da doença.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Caio foi diagnosticado com um linfoma de Hodgkin, câncer raro que surge nos gânglios linfáticos do pescoço, axilas ou virilhas, inchando-os. Em um post compartilhado nas redes sociais, ele disse que não tem mais linfomas.
“Acho que foi sim o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos!!!“, escreveu ele no Instagram.
Leia Mais
Apesar de ter sentido os efeitos colaterais típicos da quimioterapia (como a queda de cabelo), Caio disse que respondeu bem ao tratamento. Ele também agradeceu as milhares de mensagens de apoio que recebeu desde que anunciou que estava com a doença.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Sexta-feira (1º) eu fiz o exame, o PET Scan, um tipo de ressonância para ver como estava a resposta ao medicamento, a quimioterapia, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado. Não existe nenhum mais risco do câncer continuar. Sucesso absoluto do tratamento“, afirmou.
Uma rigorosa bateria de exames foi feita para confirmar a remissão do câncer. Ainda assim, o comentarista disse que fará um segundo tratamento com radioterapia por prevenção.
O diagnóstico do linfoma de Hodgkin só foi possível após Caio perceber um caroço estranho no pescoço. “Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de (chance de) cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa”, disse o comentarista de 46 anos na época.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ficamos muito felizes com sua cura, Caio! E esse sorrisão?! Muito bom de ver, né?! Tá aí uma notícia que a gente queria dar há um tempão! ?
Assista abaixo:
View this post on Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veja também:
Fotos: Reprodução / Instagram: @caiobaribeiro
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.