Caixa do Walmart oferece ajuda a senhor e lembra: “Nós esquecemos de como amar uns aos outros”

Você não precisa fazer nada grandioso para tornar o mundo um lugar melhor para todos. A partir do exemplo, pequenas ações podem ser transformadoras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na semana passada, o usuário do Facebook Spring Herbison Bowlin, de Clarksdale, Mississippi, nos Estados Unidos, compartilhou a foto de uma caixa do Walmart ajudando um senhor a contar o dinheiro da sua compra.

Depois que a caixa do supermercado calculou o valor total da compra, o homem ficou aparentemente envergonhado por ter que pagar em moedas, apesar de Bowlin, o próximo cliente na fila do caixa, insistir que não tinha nenhum problema.

“Ele olhou para mim se desculpando e começou a tirar o dinheiro trocado dos seus bolsos”, escreveu Bowlin. “Ele contou errado e começou a ficar nervoso.” A voz do senhor saía trêmula e embargada. Suas mãos também não paravam de tremer enquanto contava seu dinheirinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi quando a mulher do caixa pacientemente ofereceu ajuda ao senhor. “Esta simpática caixa pega nas suas mãos e despeja todas as moedas no balcão e diz: ‘Isso não é um problema, querido. Faremos isso juntos’”.

Uma vez que a compra foi finalizada, Bowlin agradece a mulher pela ajuda oferecida ao senhor. “Você não deveria me agradecer, querido. O que há de errado com o nosso mundo é que esquecemos de como amar uns aos outros”, respondeu a caixa do supermercado. “Eu quero ser mais como ela.”

Com informações do GoodNewsNetwork

Foto: reprodução Facebook/Spring Herbison Bowlin

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,636,434SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Restaurante decidiu contratar “vovós” e agora tem a melhor comida caseira

Não precisamos nos deslocar para um restaurante mundialmente reconhecido para desfrutarmos de uma refeição deliciosa - às vezes tudo que precisamos fazer é visitar...

Após incitar preconceito, Rede Record terá de produzir programas sobre religiões afro

Uma decisão inédita da justiça aconteceu depois de mais de 10 anos de ação judicial. Em 2004, no programa televisivo Sessão do Descarrego, exibido...

Pesquisador desenvolve filtro de água que usa sementes de açaí e garrafa pet

O açaí é muito abundante na região Norte do Brasil e a industrialização das polpas acabam gerando um descarte grande das sementes. Foi então que...

Refriteca: o refrigerador que alimenta o conhecimento

Já imaginou uma geladeira que além de alimentar o corpo, alimente também a mente? Essa é a proposta da Refriteca, uma ação social da Electrolux que quer...

Após salvar os garotos e o técnico na Tailândia, médico chora a morte de seu pai

O último herói da Tailândia não merecia receber essa notícia.

Instagram