Caixa do Walmart oferece ajuda a senhor e lembra: “Nós esquecemos de como amar uns aos outros”

Você não precisa fazer nada grandioso para tornar o mundo um lugar melhor para todos. A partir do exemplo, pequenas ações podem ser transformadoras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na semana passada, o usuário do Facebook Spring Herbison Bowlin, de Clarksdale, Mississippi, nos Estados Unidos, compartilhou a foto de uma caixa do Walmart ajudando um senhor a contar o dinheiro da sua compra.

Depois que a caixa do supermercado calculou o valor total da compra, o homem ficou aparentemente envergonhado por ter que pagar em moedas, apesar de Bowlin, o próximo cliente na fila do caixa, insistir que não tinha nenhum problema.

“Ele olhou para mim se desculpando e começou a tirar o dinheiro trocado dos seus bolsos”, escreveu Bowlin. “Ele contou errado e começou a ficar nervoso.” A voz do senhor saía trêmula e embargada. Suas mãos também não paravam de tremer enquanto contava seu dinheirinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi quando a mulher do caixa pacientemente ofereceu ajuda ao senhor. “Esta simpática caixa pega nas suas mãos e despeja todas as moedas no balcão e diz: ‘Isso não é um problema, querido. Faremos isso juntos’”.

Uma vez que a compra foi finalizada, Bowlin agradece a mulher pela ajuda oferecida ao senhor. “Você não deveria me agradecer, querido. O que há de errado com o nosso mundo é que esquecemos de como amar uns aos outros”, respondeu a caixa do supermercado. “Eu quero ser mais como ela.”

Com informações do GoodNewsNetwork

Foto: reprodução Facebook/Spring Herbison Bowlin

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,495,414SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vendedores ambulantes criam marca própria de produtos em Barcelona

Em várias cidades da Europa é comum encontrar vendedores ambulantes ilegais (aqui no Brasil também), que espalham os produtos que vendem em cima de...

Gentileza de comissária da LATAM viraliza após post de agradecimento

“Desde o primeiro momento, sem medir esforços , a comissária Gabi me ofereceu carinho. Muito sensível, percebeu que algo não estava legal comigo. Me colocou na primeira fileira, e cuidou de mim”, relata a cliente.

Foto de cãozinho esperando incansavelmente seu tutor ser atendido viraliza

A foto que mostra um cãozinho esperando o seu dono ser atendido após uma queda está conquistando a internet. Durante uma caminhada que faz todos...

Com impressora 3D, designers gregos produzem abrigos para animais de plástico reutilizado

Esse time de designers gregos usaram sua inteligência e talento para fazer o bem, como  criar abrigo para animais usando impressoras 3D. Que tal? Preocupados...

Com uso de tecnologia, tetraplégico gerencia franquia online de camisetas nerds de casa

Quantas vezes não achamos que determinada situação é o fim do mundo, que nossasvidas acabaram? Histórias como essa são a prova de que nós...

Instagram