Caixa do Walmart oferece ajuda a senhor e lembra: “Nós esquecemos de como amar uns aos outros”

Você não precisa fazer nada grandioso para tornar o mundo um lugar melhor para todos. A partir do exemplo, pequenas ações podem ser transformadoras.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na semana passada, o usuário do Facebook Spring Herbison Bowlin, de Clarksdale, Mississippi, nos Estados Unidos, compartilhou a foto de uma caixa do Walmart ajudando um senhor a contar o dinheiro da sua compra.

Depois que a caixa do supermercado calculou o valor total da compra, o homem ficou aparentemente envergonhado por ter que pagar em moedas, apesar de Bowlin, o próximo cliente na fila do caixa, insistir que não tinha nenhum problema.

“Ele olhou para mim se desculpando e começou a tirar o dinheiro trocado dos seus bolsos”, escreveu Bowlin. “Ele contou errado e começou a ficar nervoso.” A voz do senhor saía trêmula e embargada. Suas mãos também não paravam de tremer enquanto contava seu dinheirinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi quando a mulher do caixa pacientemente ofereceu ajuda ao senhor. “Esta simpática caixa pega nas suas mãos e despeja todas as moedas no balcão e diz: ‘Isso não é um problema, querido. Faremos isso juntos’”.

Uma vez que a compra foi finalizada, Bowlin agradece a mulher pela ajuda oferecida ao senhor. “Você não deveria me agradecer, querido. O que há de errado com o nosso mundo é que esquecemos de como amar uns aos outros”, respondeu a caixa do supermercado. “Eu quero ser mais como ela.”

Com informações do GoodNewsNetwork

Foto: reprodução Facebook/Spring Herbison Bowlin

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Caixa do Walmart oferece ajuda a senhor e lembra: “Nós esquecemos de como amar uns aos outros” 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,971,659SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileiro cria projeto do bem dando 30 presentes para 30 desconhecidos

O que fazer quando seu sentimento de gratidão por algo é tão grande que você precisar compartilhá-lo? O Lucas Jatobá, um brasileiro que mora em...

Gentileza de comissária da LATAM viraliza após post de agradecimento

“Desde o primeiro momento, sem medir esforços , a comissária Gabi me ofereceu carinho. Muito sensível, percebeu que algo não estava legal comigo. Me colocou na primeira fileira, e cuidou de mim”, relata a cliente.

Menino comemora aniversário vestido como motorista de ônibus para ser “igual ao vovô”

Comemorar nosso aniversário é sempre uma ocasião especial, principalmente na infância. Boa parte das crianças apreciam festas com muitos presentes e amiguinhos ao redor...

Pimp My Carroça realiza mutirão de reforma e pintura de carroças de catadores de SP

Catadores e catadoras de São Paulo tiveram suas carroças reformadas e pintadas por artistas e grafiteiros convidados pelo projeto.

[VÍDEO] PMs do Pará fazem homenagem em frente a hospital para soldada que perdeu bebê após tiro

Um vídeo muito lindo de 2019, em que aparece uma soldada da Polícia Militar do Pará sendo homenageada, voltou a viralizar na internet. Kethlen...

Instagram

Caixa do Walmart oferece ajuda a senhor e lembra: “Nós esquecemos de como amar uns aos outros” 3