Caixa de supermercado segura bebê no colo para mãe conseguir guardar produtos

É sempre gratificante ver pessoas que fazem mais do que sua “job-description”, ou seja, vão além do que lhes foi pedido, e isso aconteceu com um caixa de supermercado em Glasgow, na Escócia.

Lauren Walker é uma mãe solo, que estava fazendo compras na M & S, loja de varejo britânica, quando seu filho Alistair Findlay, ficou um pouco irritado. A mãe não estava conseguindo acalmar o bebê e estava quase desistindo de passar os produtos no caixa, quando Mubarak Ahmad veio se disponibilizar a ajudá-la.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para que ela conseguisse guardar os produtos, o funcionário, que trabalha como caixa de supermercado, ficou com o bebê no colo ao passar os itens pelo caixa, o que fez a alegria do pequeno e o deixou bem calminho.

Ela filmou esse momento e publicou na página do mercado para elogiar o bonito gesto do funcionário. “Esse homem facilitou a minha compra, e o fato de ele ter passado algum tempo com o meu filho foi ótimo. Infelizmente não consegui descobrir seu nome, mas espero que possam passar isso para ele e dizer o quanto sou grata”, escreveu ela.

Havíamos contado uma história similar, onde uma funcionária de supermercado convidou um garoto com paralisia cerebral para “ajudá-la a passar os produtos no caixa, relembrem aqui.

Com mais de 8,6 mil curtidas, a publicação logo rendeu elogios ao funcionário, chamado de um “cara ótimo que sempre lembra dos clientes” e que “sempre cumprimenta com um grande sorriso”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em resposta, a empresa informou que irá repassar o vídeo para a unidade e dará “o reconhecimento que o funcionário merece”.

Assista ao vídeo do bebê se divertindo com o novo amigo:

Leia também:

Desconhecido paga compras de idosa após ela ter cartão recusado em mercado

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Instituto faz chamada pública para inscrições de projetos sociais em educação

Menino de 5 anos corta o cabelo igual do amigo para tentar enganar professora

Imagem: Reprodução Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,777,821SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A chegada do primeiro cachorrinho de estimação de uma criança

Todos sonhamos, quando crianças, em ter um cachorrinho de estimação. A Maria Amélia resolveu dar o primeiro cachorrinho de estimação para o seu filho,...

Irmãos separados quando eram bebês recém-nascidos se encontram após 50 anos

Cerca de cinquenta anos após serem separados quando eram bebês, três irmãos biológicos que foram adotados por famílias diferentes se reencontraram nesta semana. De acordo...

Personal é surpreendido por aluna dançando de muleta e se emociona com sua história; veja vídeo

Personal se emociona ao descobrir a história da aluna e pede ajuda para realizar sonho dela.

Sem reclamar, filho de 3 anos acompanha pai em hospital

Existe sensação pior do que ficar doente e não ter ninguém pra cuidar da gente? Quando estamos doentes fisicamente, também ficamos fragilizados emocionalmente e...

OMS não considera mais a transexualidade como doença mental

A Organização Mundial da Saúde (OMS) retirou a transexualidade da lista de doenças mentais da Organização das Nações Unidas (ONU).

Instagram