Caixa de supermercado pinta unhas de cadeirante rejeitada por salão

Um salão de manicure do Walmart, no Michigan (EUA), se negou a pintar as unhas de uma mulher cadeirante  pois suas mãos não paravam de tremer por causa da paralisia cerebral.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Abatida, Angela Peters deixou o salão e ficou surpresa ao encontrar a caixa do Walmart, Ebony Harris, que se ofereceu para fazer as unhas dela, informou o site Daily Mail.

Harris viu que Peters estava triste com a recusa do salão e decidiu intervir na situação durante o horário em que estava descansando. Ela levou a cadeirante até a mesa de um restaurante para pintar suas unhas, no dia 30 de julho.

“Eu só que queria fazer com que seu dia fosse especial. Realmente não queria que o dia dela fosse arruinado. É isso o que eu fiz. E além de tudo, ela é uma querida”, disse a caixa do supermercado à WJRT.

“E você sabe, ela mexeu as mãos um pouco e continuo dizendo que sentia muito. Eu disse a ela para não se preocupar.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A funcionária do restaurante Tasia Smith tirou uma moto desse lindo momento. Na imagem, Peters aparece sorridente enquanto Harris pinta suas unhas com um esmalte azul brilhante.

caixa supermercado pinta unhas mulher rejeitada salão beleza

“Eu achei muito legal da parte dela e já me sentia à vontade com ela porque faço muitas compras no Walmart”, contou Peters sobre a boa ação de Harris.

O post de Smith relatando o gesto de Harris viralizou nas redes sociais, com mais de 3 mil compartilhamentos e centenas de comentários de pessoas elogiando a nobre atitude da caixa do Walmart.

Leia também: Cabeleireira corta cabelo de menino no chão para tranquilizá-lo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela comentou que sua intenção não é prejudicar o salão de manicure, mas exaltar a boa ação de Harris. Uma lição de que devemos tratar todas as pessoas iguais, não importa quais sejam suas diferenças.

caixa supermercado pinta unhas mulher rejeitada salão beleza

“Não queremos prejudicar o salão de manicure. Não estamos tentando fazê-los perder clientes, para que sejam mal vistos. Mas talvez espalhar a consciência de que não importa quem seja a pessoa, quem elas são, a cor delas, deficiência, seja o que for, elas também são pessoas”, escreveu Smith.

“Ela é uma garota vaidosa. Ela é como você, eu, Tasia, minha filha, qualquer uma. Ela quer estar bonita, entende? Então, por que ela não pode?”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Peters não poderia estar mais feliz com suas unhas recém pintadas. “Estou tipo ‘uau’. Estão incríveis!”, falou Peters para a WNEM.

“Disse a ela [Harris] que é uma benção para todos nós, para qualquer pessoa, não apenas para mim. Me faz olhar para a vida e aproveitá-la muito mais.”

crédito das fotos: Tasia Smith/Facebook/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,282,832SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bailarina que teve perna amputada volta a dançar e inspira outros jovens

Nascida no estado do Missouri, Estados Unidos, Gabi Shull foi diagnosticada com um câncer ósseo quando tinha nove anos de idade. Um trauma para...

Emocionante! Voz do metrô de Londres volta após comovente pedido da esposa

O vídeo a seguir, embora seja um comercial de uma marca de pen drive, é baseado na história real do amor eterno entre Margaret McCollum...

Por que precisamos descobrir o que faz a gente feliz: entrevista com Gabriel Hamsi, criador do The Sun Gallery

“O que faz o seu sol brilhar?” Muito provavelmente o Gabriel Hamsi te faria essa pergunta em uma conversa observando o pôr do sol...

Após filho superar câncer, pais criam corrida de conscientização em Gramado (RS)

A ‘Corrida Pela Vida de Gramado’ é um evento de conscientização sobre o câncer infantojuvenil na cidade da Serra Gaúcha.

Menino monta prato de comida para amiga autista: ‘Todo dia ele faz isso’; assista

Todos os dias, o pequeno Vitor prepara o prato de comida de sua amiguinha autista, a Pâmela. Recentemente, ele foi gravado na cantina da escola...

Instagram

Caixa de supermercado pinta unhas de cadeirante rejeitada por salão 2