Caloi lança bicicleta ‘Rainbow’ e vai destinar lucro à casa de acolhimento LGBTI+

A Caloi deu um passo concreto no apoio à comunidade LGBTI+ com o lançamento do modelo Caloi Rainbow.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Como diz a nossa assinatura, fabricamos ciclistas. Mas, antes de tudo, fabricamos respeito”, disse a empresa em comunicado à imprensa.

Segundo a marca, 100% dos lucros arrecadados com a venda da Rainbow serão doados ao centro de acolhimento Casa 1, dedicado à indivíduos LGBT+ que foram expulsos de casa ou que estão em situação de rua e vulnerabilidade por conta de sua orientação sexual ou identidade de gênero.

Caloi lança bicicleta 'Rainbow' apoio comunidade lgbt
Foto: Divulgação

“Acreditamos que fazemos o que fazemos porque ‘Movemos pessoas por um mundo melhor’, como diz nosso propósito. E dar visibilidade a causas tão latentes faz nossos pedais girarem mais rápido e nosso guidão apontar na direção de uma sociedade mais justa”, diz Eduardo Rocha, diretor de marketing da Caloi.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O modelo Rainbow é uma iniciativa do Comitê da Diversidade, criado em janeiro de 2019 pela Caloi visando abraçar e apoiar o movimento LGBT+.

O design traz as cores do arco-íris, símbolo da comunidade. A bicicleta é equipada com freios a disco, quadro de alumínio, suspensão dianteira, câmbio traseiro shimano de 21 velocidades e aro 29 de parede dupla.

Serão produzidas 260 unidades, comercializadas a R$ 999, exclusivamente no Mercado Livre. Você pode adquirir uma agora mesmo clicando aqui.

[Já que o tema é bicicleta, criamos uma vaquinha na VOAA para ajudar um pai que abriu mão de comprar uma Carreta – seu instrumento de trabalho – para comprar bicicletas para os seus três filhos, após ler a cartinha de um dos filhos para o Papai Noel e se emocionar. Clique aqui e contribua.]

[Nota da Redação]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A cada bebê que traz ao mundo, o médico Calixto Hueb presenteia a mãe com uma arvorezinha para que a criança cresça com ela. É um primeiro presente à família do recém-nascido e também uma contribuição valiosa do médico para a preservação do meio ambiente. Vem conhecer mais essa história, dá play no vídeo abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Huffpost Brasil

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,755SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Assista a um dos excelentes poemas recitados por Antônio Abujamra, que nos deixou hoje

Antônio Abujamra nasceu em 1932 e foi um dos primeiros brasileiros a utilizar métodos teatrais de Bertold Brecht e Roger Planchon em palcos. Iniciou...

Jovens jogadores da Espanha consolam adversários japoneses após derrota

Acabamos de ver incríveis exemplos de solidariedade e fair-play durante os Jogos Olímpicos, como esse aqui. Mas esses gestos não terminam quando as Olimpíadas acabam...

Casal adota bebê com microcefalia rejeitado duas vezes

Moisés foi abandonado numa caixa de sapato e, em seguida, rejeitado pela primeira família que o adotou.

Funcionário de mercearia é ajudado por jovem autista que ficou encantado pelo seu trabalho

O funcionário de uma mercearia aceitou a ajuda de um adolescente autista para reabastecer as prateleiras de suco de laranja.

Polícia apreende trufas que ‘Homem-Aranha de Cotia’ vendia e internautas fazem vaquinha

Falta apenas um mês para o casamento do 'Homem-Aranha de Cotia', ele vende trufas para conseguir custear os valores do casório e pagar os...

Instagram

Caloi lança bicicleta 'Rainbow' e vai destinar lucro à casa de acolhimento LGBTI+ 3