Câmera flagra veterinária lendo história para cadelinha internada e vídeo viraliza
Um vídeo de uma médica veterinária lendo uma história para uma cadelinha durante seu plantão na clínica onde trabalha viralizou no Tik Tok nos últimos dias.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A veterinária Yasmim Farhat lê amorosamente o livro “O mundo é dos gatos, você apenas vive nele” para a cachorrinha Bombom.
“E estava justamente rindo e contando pra cachorrinha Bombom as doideiras e de ser um gato”, explicou Yasmim em um post no seu Instagram.
Leia Mais
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela diz que é meio impossível não querer entrar no canil de Bombom desde o dia que a cadelinha não parava de balançar o rabinho pra ela sempre que a via. Quem é que resiste um serzinho desse pedindo carinho, né?
“Desde esse dia eu entrava sempre na baia dela quando estava calmo o plantão e a gente conversava, ou eu lia pra ela, ou assistiamos desenho..”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Vaquinha para homem que salvou seus cachorros de enchente e teve casa destruída ter um novo lar. Clique aqui e contribua.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela garante que cenas de carinho com os pets da clínica como a que acabamos de ver são bem comuns.
“Sempre que dá, mandamos um vídeo para o tutor mostrando como o pet dele está, para que fique tranquilo em casa também.. não é fácil pro pet mas também não é fácil para o tutor. Nós pensamos sempre assim: ‘Se fosse o meu pet, como eu gostaria que cuidassem?’ E é assim que funciona”.
Além de ler histórias para os pets, Yasmim ama dançar com eles, olha só:
Ver essa foto no Instagram
Agora me diz, qual dono de pet não amaria saber que seu animalzinho está sendo cuidado por uma veterinária tão amorosa? É tudo o que a gente deseja.
Porque não basta ter as melhores qualificações no papel, se falta amor: e isso Yasmim demonstrou ter de sobra!
VEJA TAMBÉM!
A Bia não vem de uma história fácil: a mãe foi presa, o pai e padrasto assassinados pelo tráfico. Mas ela superou tudo isso e, hoje, dá aulas de empatia, resiliência e meditação para meninas de comunidade, olha só:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.