Câmera flagra veterinária lendo história para cadelinha internada e vídeo viraliza

Um vídeo de uma médica veterinária lendo uma história para uma cadelinha durante seu plantão na clínica onde trabalha viralizou no Tik Tok nos últimos dias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A veterinária Yasmim Farhat lê amorosamente o livro “O mundo é dos gatos, você apenas vive nele” para a cachorrinha Bombom.

“E estava justamente rindo e contando pra cachorrinha Bombom as doideiras e de ser um gato”, explicou Yasmim em um post no seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Yasmim Farhat (@yasmimfarhat) em

Ela diz que é meio impossível não querer entrar no canil de Bombom desde o dia que a cadelinha não parava de balançar o rabinho pra ela sempre que a via. Quem é que resiste um serzinho desse pedindo carinho, né?

“Desde esse dia eu entrava sempre na baia dela quando estava calmo o plantão e a gente conversava, ou eu lia pra ela, ou assistiamos desenho..”

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yasmim Farhat (@yasmimfarhat) em

Vaquinha para homem que salvou seus cachorros de enchente e teve casa destruída ter um novo lar. Clique aqui e contribua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela garante que cenas de carinho com os pets da clínica como a que acabamos de ver são bem comuns.

“Sempre que dá, mandamos um vídeo para o tutor mostrando como o pet dele está, para que fique tranquilo em casa também.. não é fácil pro pet mas também não é fácil para o tutor. Nós pensamos sempre assim: ‘Se fosse o meu pet, como eu gostaria que cuidassem?’ E é assim que funciona”.

Além de ler histórias para os pets, Yasmim ama dançar com eles, olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Yasmim Farhat (@yasmimfarhat) em

Agora me diz, qual dono de pet não amaria saber que seu animalzinho está sendo cuidado por uma veterinária tão amorosa? É tudo o que a gente deseja.

Porque não basta ter as melhores qualificações no papel, se falta amor: e isso Yasmim demonstrou ter de sobra!

VEJA TAMBÉM!

A Bia não vem de uma história fácil: a mãe foi presa, o pai e padrasto assassinados pelo tráfico. Mas ela superou tudo isso e, hoje, dá aulas de empatia, resiliência e meditação para meninas de comunidade, olha só:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,230,881SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cruz Vermelha já retirou mais de 3 mil civis do conflito de Alepo, na Síria

A Cruz Vermelha realizou a retirada de 3 mil pessoas do conflito no leste de Aleppo, nesta quinta-feira (15). São cerca de 3 mil civis...

Jovem cria websérie para conscientizar homens trans sobre o câncer de mama

O estudante afirmou que o vídeo é a “sua própria representatividade”, uma vez que nenhuma campanha sobre câncer de mama contempla as pessoas trans.

O Brasil é eleito a nação mais legal do mundo

Calorosos, bem humorados, festeiros, de bem com a vida, gentis, sempre dispostos a ajudar. Esses são alguns dos adjetivos como costumamos ser descritos pelos...

Cerveja alemã é feita com pães que iriam para o lixo

“Nossa esperança é um dia podermos sair do negócio. O dia em que não houver desperdício de pão, a Toast Ale não poderá mais existir”, disse seu fundador, Tristam Stuart, ao jornal Folha de S. Paulo.

Senhora de 100 anos recebe milhares de cartas de parabéns depois de mobilização na web

Em Londres, é tradição receber uma carta da rainha quando se completa 100 anos. Porém, a recém-centenária Winnie Blagden recebeu bem mais que isso....

Instagram