Camila Coutinho é a primeira influenciadora brasileira a assinar o Pacto Global da ONU

0
537
camila coutinho sorrindo em cerimônia do pacto global da onu

“Eu levo a minha vida e minha empresa com valores ligados à representatividade e ao empoderamento feminino”, diz.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dona das marcas Garotas Estúpidas e GE Beauty, Camila oficializou sua preocupação com causas sociais na pandemia ao criar o GE Formando Líderes, projeto que visa o empoderamento feminino de mulheres cis e trans em situação de vulnerabilidade social.

Em 2021, 30 mulheres do Rio de Janeiro foram selecionadas para um programa de mentoria. As inscrições para o edital deste ano vão até o dia 9 de outubro.

Como é o processo?

Qualquer empresa pode se submeter à avaliação da ONU para integrar o Pacto Global da ONU. Após a provação, a companhia prioriza alguns dos 17 ODS.

No seu caso, os escolhidos foram os ODS 3 (saúde e bem-estar), 5 (igualdade de gênero), 12 (consumo e produção responsáveis) e 17 (parcerias e meios e implementação).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Quando você entra no pacto, você já atende alguns ODSs, e nós já estamos acima da média das empresas brasileiras, mas agora seremos monitorados para isso”, disse.

Camila também se comprometeu com quatro iniciativas que fortalecem o posicionamento social do grupo: o Movimento Elas Lideram, Movimento Mente em Foco, Movimento Raça é prioridade e Liderança com ImPacto.

Fonte: Forbes

Foto de capa: Reprodução

Quer outra história inspiradora? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu faço maquiagens usando apenas a boca

Além de trabalhar, ela também escreve usando a boca. Clélia nasceu com artrogripose múltipla e por isso não possui movimentos nos braços. Os médicos achavam até que ela não sobreviveria, mas ela foi e provou que eles estavam errados. Hoje ela é mãe, influenciadora e possui um salão onde trabalha fazendo o que ama: levantando a auto estima das pessoas.

Publicado por Mais Razões em Segunda-feira, 26 de setembro de 2022

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.