13 caminhoneiros se unem para ajudar a polícia a salvar um homem prestes a pular do viaduto

Na última terça-feira, em Detroit, Michigan – Estados Unidos, 13 caminhões ajudaram a salvar um homem que estava prestes a pular de um viaduto. O trabalho foi coletivo e aconteceu quando os policiais perceberam que, o resultado seria melhor se eles fossem ajudados pelos caminhoneiros. Assim, enquanto as tropas tentavam organizar o trânsito, os 13 caminhões se posicionaram-se lado a lado, com o objetivo de encurtar a queda, caso o homem caísse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O tenente Michael Shaw disse que eles receberam uma ligação anônima, informando que havia um homem prestes a se jogar de um viaduto em Huntington Woods, por isso a resolução teria que ser rápida e precisa. O resgate durou cerca de 4 horas e depois do homem ser salvo, uma equipe médica especializada o atendeu.

Leia também: Jovem paraibano faz sucesso transformando pneus velhos em caminhas para animais

Shaw disse que é comum eles trabalharem com caminhoneiros, quando há incidentes na estrada, mas nunca tinha acontecido de terem tantos, no mesmo lugar. Eles estavam no lugar certo e na hora certa e foram responsáveis, junto com a equipe de policiais, por salvar a vida de um homem. Em entrevista ao Review Journal, ele disse que salvar vidas é sempre prioridade e que “existem muitas opções por aí além de tirar sua própria vida”.

Veja a publicação que o departamento de polícia de Detroit fez em seu Twitter:

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

[Nota da Redação]

Agora temos um canal no YouTube! Assista ao primeiro vídeo falando sobre uma inciativa que une Brechó com adoção de animais, e se inscreva no canal aqui.

Relacionado: Psicóloga recém-formada salva rapaz de cometer suicídio em Teresina

Fotos: Reprodução Twitter / MSP Metro Detroit

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,692FãsCurtir
1,763,401SeguidoresSeguir
8,636SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram