Casal cria camiseta para pais carregarem os filhos

Clique e ouça:

Brian e Keri são um casal de empreendedores que criaram um produto simples, porém revolucionário, que promete ajudar pais e mães com filhos pequenos. A ideia é que ao invés dos pais terem que carregar os bebês nos braços para onde forem, eles podem simplesmente colocá-los dentro da camiseta inventada por eles, da marca Lalabu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa prática é conhecida como “babywearing” (“vestir o bebê”, em tradução livre), muito comum em diversos países, em que os pais da criança as levam presas ao próprio corpo, como se estivessem vestindo-as.

Casal cria camiseta para pais carregarem os filhos
Os bebês ficam próximos dos pais o tempo todo (Foto: Reprodução/Instagram/Lalabubaby)

Durante uma viagem para a África, o casal viu como os pais tinham mobilidade e como os bebês se sentiam confortáveis sendo carregados nas costas de suas mães, presos aos corpos delas. Dessa visão, surgiu toda a inspiração para a abertura do negócio – ali nascia a Lalabu.

Leia tambémCasal transforma plástico do oceano em próteses ecológicas para crianças carentes

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando retornaram aos Estados Unidos, Brian e Keri notaram que essa prática, tão comum nas culturas da África Subsaariana, não acontecia entre as famílias americanas, e eles poderiam fazer alguma coisa para mudar isso.

“Os bebês se sentem mais seguros com seus pais e isso começa quando aprendem como seus pais se movem, conversam e interagem com o mundo ao seu redor”, diz Keri no site da marca. “Eu me perguntei: ‘Se o babywearing é tão incrível para pais e bebês, por que não há mais pais ao meu redor fazendo isso?’”

Casal cria camiseta para pais carregarem os filhos
Brian e Keri Fosse criaram a marca Lalabu (Foto: Reprodução/Lalabu.com)

Ao desenvolverem o produto, notaram que enfrentariam resistência e certos desafios para atrair clientes. “Eu finalmente percebi que, mesmo que os pais estejam cientes de todos os benefícios do babywearing, a maioria se sente intimidada por começar,” diz Keri.

Leia tambémCasal troca presentes de casamento por viagem para refugiados

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O casal então decidiu simplificar o babywearing para algo que pudesse ser utilizado com mais facilidade no cotidiano. Enfim, eles lançaram a camiseta “Soothe Shirt”, que até então era uma versão apenas para as mães. Após diversos pedidos, eles expandiram o negócio e lançaram uma versão para os papais. Ambas as versões cursam custam US$ 75 (R$ 280).

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Revista PEGN
Foto de capa: Reprodução/Lalabu.com

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,091,316FãsCurtir
2,663,760SeguidoresSeguir
22,276SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Tatuador que aprendeu a maquiar esposa tetraplégica a homenageia após sua morte: “Te amei desde a primeira vez que te vi”

É com coração partido que damos a notícia da morte da Dani. Essa guerreira ganhou os nossos corações e de milhares de pessoas com...

Rede de Supermercado dá emprego a mulher que dormia no estacionamento da loja. “Nós cuidaremos de você”

LaShenda Williams perdeu muita coisa por causa das drogas, inclusive a sua casa. Hoje vive um período de reabilitação, mas ainda estava sem teto....

“Meu pai nunca saiu da minha vida e meu padrasto entrou e acrescentou”, disse a noiva

O momento da cerimônia do casamento é algo sempre muito especial para as noivas que idealizam este sonho. Para Ana Carolina foi ainda mais...

Menino de 11 anos doa 22 mil fraldas para mães solteiras usando dinheiro da sua barraca de limonada

Cartier Carey, de 11 anos, recentemente deu um super exemplo pra todos nós. Ele usou todo o dinheiro da sua barraquinha de limonada para...

Morador de rua faz questão de pagar almoço em restaurante nobre de BH e atitude viraliza

O restaurante só aceitou receber pelo refrigerante que o morador de rua tomou, após ele insistir muito.

Instagram

Casal cria camiseta para pais carregarem os filhos 1