Campanha do Bob’s faz convite para pessoas viverem fora do padrão

Todo mundo tem um jeitinho próprio de ser, e isso deve ser respeitado. Mas vamos além: merece ser estimulado. É o que pretende o Bob’s com sua nova campanha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Batizada de ‘Relaxa e Bob’s’, a campanha é baseada em pesquisas coordenadas pela NBS em parceria com Provokers durante um ano. O diretor de criação da NBS, Marcello Noronha, explica que o objetivo é dar ao consumidor a liberdade de ser fora do padrão.

“No Bob’s o cliente pode colocar mais molho à vontade e ainda pode acionar um ingrediente grátis ao seu sanduíche, exceto pão, carne e frango. Fora o Milk Shake, que pode vir do jeito que o cliente quiser, como por exemplo: mal batido. Pegamos essas características e decidimos assumir isso em forma de um novo posicionamento”, destaca Noronha.

Durante a criação da campanha, a NBS contou com um grupo de especialistas em diversidade. Eles ajudaram a encontrar os melhores temas e também pontuaram o que deveria ser evitado e como abordar cada assunto.

“O Bob’s é uma marca contemporânea a atenta ao espírito do seu tempo. O novo posicionamento é um espelho disso, cruzando características dos produtos com a visão inclusiva que a marca e a empresa sempre tiveram”, completa André Lima, Co-CEO e CCO da NBS.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um dos personagens do filme é interpretado pelo influenciador e ativista body positive Caio Revela. “Eu já fiz todas as dietas possíveis e não era feliz. Hoje, estar em paz com meu corpo me permite tudo com saúde e alegria”, revela Caio.

“A comunicação traduz a forma como evoluímos no relacionamento com o consumidor, dando liberdade de escolha para os clientes. O Bob’s defende que as pessoas podem exercer sua individualidade em todos os campos da vida. Inclusive nas lojas da marca, através da customização de produtos, dos refis de molho e refrigerante e dos ingredientes ‘no capricho’”, afirma Marcello Farrel, diretor geral da rede Bob’s.

Assista à campanha:

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito da foto: Reprodução/YouTube Bobs Brasil

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,560,438SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Internautas criam vaquinha para idoso que perdeu os braços em acidente e sonha ter suas próteses

Idoso foi eletrocutado com 34 mil volts em um acidente de trabalho há 30 anos.

Sagrado Feminino – O Poder que habita em nós

Por Kátia Maria Em tempos contemporâneos, falar de Sagrado Feminino, para muitas pessoas, inclusive mulheres, parece no mínimo curioso. A curiosidade nos desperta o desejo...

Cobrador de ônibus ajuda passageiro passando mal e atitude viraliza

Não é todo dia que se encontram atos de gentileza na complicada rotina de quem depende do transporte público. Mas a atitude de um...

De menina órfã da periferia à executiva de sucesso: a história inspiradora de Giuliana Candido

Giuliana Candido olhou para as dificuldades da vida e falou: sim, eu posso! A mãe de Giuliana morreu nova, aos 23 anos. Depois disso, ela...

Aos 118 anos, depois de 2 cânceres e duas guerras, mulher mais velha do mundo carregará tocha olímpica

Você sabia que o Japão tem a maior média de expectativa de vida do mundo, segundo a OMS? Kane Tanaka que o diga! Aos...

Instagram