Campanha do Bob’s faz convite para pessoas viverem fora do padrão

Todo mundo tem um jeitinho próprio de ser, e isso deve ser respeitado. Mas vamos além: merece ser estimulado. É o que pretende o Bob’s com sua nova campanha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Batizada de ‘Relaxa e Bob’s’, a campanha é baseada em pesquisas coordenadas pela NBS em parceria com Provokers durante um ano. O diretor de criação da NBS, Marcello Noronha, explica que o objetivo é dar ao consumidor a liberdade de ser fora do padrão.

“No Bob’s o cliente pode colocar mais molho à vontade e ainda pode acionar um ingrediente grátis ao seu sanduíche, exceto pão, carne e frango. Fora o Milk Shake, que pode vir do jeito que o cliente quiser, como por exemplo: mal batido. Pegamos essas características e decidimos assumir isso em forma de um novo posicionamento”, destaca Noronha.

Durante a criação da campanha, a NBS contou com um grupo de especialistas em diversidade. Eles ajudaram a encontrar os melhores temas e também pontuaram o que deveria ser evitado e como abordar cada assunto.

“O Bob’s é uma marca contemporânea a atenta ao espírito do seu tempo. O novo posicionamento é um espelho disso, cruzando características dos produtos com a visão inclusiva que a marca e a empresa sempre tiveram”, completa André Lima, Co-CEO e CCO da NBS.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um dos personagens do filme é interpretado pelo influenciador e ativista body positive Caio Revela. “Eu já fiz todas as dietas possíveis e não era feliz. Hoje, estar em paz com meu corpo me permite tudo com saúde e alegria”, revela Caio.

“A comunicação traduz a forma como evoluímos no relacionamento com o consumidor, dando liberdade de escolha para os clientes. O Bob’s defende que as pessoas podem exercer sua individualidade em todos os campos da vida. Inclusive nas lojas da marca, através da customização de produtos, dos refis de molho e refrigerante e dos ingredientes ‘no capricho’”, afirma Marcello Farrel, diretor geral da rede Bob’s.

Assista à campanha:

Compartilhe o post com seus amigos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito da foto: Reprodução/YouTube Bobs Brasil

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,761,430SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Este banco digital não tem tarifa, nem gerente ligando, nem taxa de transferência

A tecnologia tem trazido muitos benefícios à nossa vida, um deles é a facilidade de resolver coisas que antes dependiam de diversos fatores externos...

Mulher esquece bolsa em parque e recebe tudo de volta em casa

"A bolsa chegou ontem com tudo intacto, super rápido!"

Pai solteiro adota 50 garotos nos últimos 12 anos: ‘estarei aqui para apoiá-los’

Aos 61 anos de idade, Guy Bryant conhece muito bem o serviço de assistência social e o processo para adotar uma criança. Nos últimos 12...

Ex-detento apresenta TCC para juíza que lhe deu a oportunidade de estudar

"Nem sempre se tem ideia do quanto é gratificante fazer justiça, abrindo caminhos e oportunizando a ressocialização”, disse a juíza Denise Helena Schild, titular...

Presos em Uberlândia produzem até 400 caixas de legumes por mês

Qual a melhor forma de ressocialização de presos? No Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, rúcula, alface, couve, repolho, espinafre, brócolis e...

Instagram