Campanha contra câncer testicular incentiva você a se checar com hilária animação

Quatro pessoas, bem, dois pares de irmãos, Simon e Andrew Salter e Simon e Phil Tucker, fundaram em 2012 o Check One Two, ou Cheque Um Dois, um movimento para a conscientização do câncer testicular. Eles foram inspirados a fazer uma mudança após ver que milhares de homens estão desnecessariamente morrendo de uma das formas mais evitáveis de câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os irmãos descobriram que se o câncer de testículo for detectado precocemente ele é 100% curável. No entanto, eles entendem a atitude masculina quando se trata de saúde e sabiam que todos nós somos um pouco demasiadamente descuidados para manter uma verificação em nossas granadas do amor.

Em parceria com a agência Studio AKA o movimento Check One Two lançou uma brilhante e hilária animação que mostra dois testículos passando por vários perigos que são comparados à doença, explicando ainda as chances que a pessoa tem de cura em caso de diagnóstico precoce.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=Axo3ZvdUhfs”]

Outro fato é que a campanha possui vários vídeos divertidíssimos, inclusive um vídeo tutorial explicando como é que se faz a checagem dos “ovos”, que eles batizaram de “The Knackatorials”, ou “Tutoriapitidão” em português:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=E3QgfDG4Qxw”]

E claro, com tudo isso acontecendo, e aproveitando a mesma onda da estratégia de captação de recursos do “Desafio do Balde de Gelo – ALS”, relembre aqui, quatro irmãos começaram uma campanha social chamada “Crotch Grab Challenge”, ou “Desafio da Agarrada na Virilha”. Que é como o “desafio de balde de gelo”, mas sem o gelo.

Vários artistas já estão aderindo ao desafio, que está se tornando cada vez maior. Veja o Hugh Jackman fazendo o desafio:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=XPm5nu4qi3A”]

Não deixe de fazer você também sua checagem e postar sua foto #Feelingnuts. Veja algumas delas:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

386110-1dc66a60-49bd-11e4-a7c2-a5760946ad80 BuGxaXuCcAArosh Bv-pzzNCUAEwZYf BwI7yiVIAAA59XK BxvI3seIgAIFLaj Feeling_Nuts feelingnuts-aggripper-testicules-bonne-cause hqdefault nick-jonas-crotch video-undefined-21DC292700000578-629_636x358

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,406,489SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Senado aprova Lei Romeo Mion, que assegura direitos para autistas

O Senado Federal aprovou na última quarta-feira (11), a Lei Romeo Mion, que cria a Carteira Nacional de Identificação do Autista. A lei leva o nome...

Bienal do Rio terá tradução em libras e visitas guiadas para deficientes visuais

Em sua XIX edição, a Bienal do Rio escreve um capítulo relevante para a história do maior festival literário do país: todas as sessões...

Surfistas vão todos os dias à praia para salvar vidas e recebem gratidão de banhistas

Só quem já passou pelo susto de perder o controle ao nadar em um mar ou uma piscina sabe o tamanho do alívio quando...

Cachorros “apreensivos” esperam morador de rua ser atendido na porta do hospital

"Ver eles assim, esperando na porta, só mostra o quanto eles são bem cuidados e amados. Ai se todos fossem assim.... Se não tivesse maldade, maus tratos..."

Atendente recupera para mãe número do celular de filha falecida e faz ligação surpresa

Para aliviar a saudade da filha, a dona Lazara Augusta Galvão tinha se apegado a uma coisa: ao celular da filha!

Instagram