Campanha de grande marca de beleza é estrelada por modelo transexual

0
1575

Ela já foi a primeira modelo transexual a ser perfilada na Vogue. Agora, Andreja Pejić, 23, tornou-se a primeira modelo transexual a estrelar uma grande campanha de beleza.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A campanha com Pejić é da marca Make Up For Ever e se chama: “Seja Negrito. Seja inesperado. Seja Você.”

Trata-se de um desafio de mídia social para a edição limitada de paletas de sombra, e é sobre “empurrar barreiras de uma forma positiva”, diz Pejić no vídeo.

Pejić passou quase uma década trabalhando como modelo andrógino para artigos masculinos e femininos antes de sua cirurgia de gênero em 2014.

“Ser corajosa é liberdade”, diz Pejić em um comunicado de imprensa. “É difícil para qualquer um crescer e não ter medo do que os outros pensam. Maquiagem me ajuda a me expressar e eu a usei de diversas formas ao longo da minha vida. Tenho me esforçado para viver a vida em meus próprios termos, para nunca ter que esconder e nunca sentir vergonha de quem eu sou.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu me sinto incrível por terminar a minha transição e viver uma vida verdadeira, e para ser um covergirl de uma grande linha de maquiagem”, disse Pejić em entrevista ao Mashable.

Além de suas campanhas recentes, Pejić planeja lançar um documentário sobre sua vida e transição. “Não é um processo fácil, não é um conto de fadas, mas eu acho que pode ser uma coisa muito bonita”, diz ela.

Confira o vídeo da campanha completa abaixo:

8f9b6b98683a7f74ab8a2efacf83683a921dfa2b

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

1433449220_andreja-pejic-jamie-chung-make-up-for-ever-zoom

andreja

andrejalede

images

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Unknown

Fonte: Mashable

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.