Campanha de ONG causa polêmica ao falar de carne de cachorro

6
2047

Nos últimos dias esse vídeo circulou pela internet e polemizando.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em uma ousada e impactante ação, a ONG Ampara Animal  lançou uma campanha  para promover a adoção de animais abandonados.

Para isso, eles usaram um tema bastante revoltante, o fato de na China o consumo de carne de cachorro ser bem comum, afinal, na nossa visão “cachorro é e sempre será o melhor amigo do homem”.

O vídeo traz um chef de cozinha chinês falando sobre as delícias gastronômicas das carnes de cachorro e expressa sua vontade de vir ao Brasil e aproveitar tantos animais em abrigo e taze-los para serem degustados em seu país.

Veja até o final do vídeo, que é surpreendente:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agora assista ao vídeo com as legendas corretas:

1

Fonte: Best of Web

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

6 COMENTÁRIOS

  1. Genial! Comprar animal é uma grande estupidez. É uma das maiores provas da vaidade, ignorância e futilidade da raça humana.

    • Discordo totalmente! Quem mais ajuda os cães abandonados são proprietarios de cachorro de raça que muitas vezes também tem o seu viralatinha e é tratado igual, sem distinção, tem criadores serios que nao lucram com a venda do animal, apesar do preço alto muitas vezes a criação não seria lucrativa, pois envolve a dedicação com o animal, vacinas, veterinários, acompanhamento da gestação, etc. O custo basicamente cobre os gastos e o tempo dispendido. Muitos procuram o cao de “raça” baseado no seu comportamento que é mais previsível, quem tem criança pequena sabe a diferença. Em casa temos os dois, uma vira-lata linda, mas de temperamento complicado, agressiva muitas vezes, não dá para deixar perto de criança e uma outra cadelinha sheltie que a gente tem que se preocupar com a criança não abusar dela já que ela é extremamente mansa e foi adquirida já sabendo o seu comportamento que é característico da raça. Em paises desenvolvidos é muito dificil encontrar animais abandonados, se voce quiser ter um animal, tem que procurar criadores serios e assinar a responsabilidade pelo animal. Aqui no Brasil tudo é muito banalizado, esse é o problema.

Comments are closed.