Campanha impactante estimula doação para instituição que oferece ensino e educação a crianças e adolescentes carentes

0
1506

Localizado na Região Metropolitana de Curitiba, numa área de baixa renda, o Centro João Paulo II criou uma campanha para incentivar doações financeiras para a instituição dar continuidade ao trabalho que vem realizando desde 2007 com a crianças e adolescentes carentes, em tempo integral.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A campanha parte do pressuposto de que criança não mente. Conectadas a um “detector de mentiras”, as crianças aparecem respondendo algumas perguntas. No final, a resposta verdadeira impacta o público e indica o site da escola, onde podem ser encontradas todas as informações necessárias para efetuar a doação.

“A campanha só foi possível graças a um verdadeiro mutirão solidário. Desde a criação por parte da equipe da Master, passando por toda a produção da Fantástica, Lua Nova e do Ziviane, até a locução do Ferreira Martins, toda a campanha é pro bono e vai contar com vários parceiros de mídia para veicular a mesma” explica Antonio Freitas, presidente da Master Comunicação.

O Centro João Paulo II atende atualmente 200 crianças e adolescentes em dois períodos. Desde a morte do seu fundador, Belmiro Valverde Jobim Castor, em 2014, a instituição vem enfrentando dificuldades financeiras para dar continuidade ao atendimento integral.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Campanha impactante estimula doação para instituição que oferece ensino e educação a crianças e adolescentes carentes 1

Campanha impactante estimula doação para instituição que oferece ensino e educação a crianças e adolescentes carentes 2

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.