Campanha ‘Sorrir Faz Sorrir’ distribui kits de higiene bucal pelo Brasil

Olha que incrível essa iniciativa da Colgate! Para celebrar o Mês da Saúde Bucal, que teve início agora, em outubro, a marca lançou a 2ª edição da campanha Sorrir Faz Sorrir, que vai doar milhares de kits de higiene bucal para pessoas e comunidades necessitadas ao redor do Brasil!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E emoção não vai faltar! Isso porque, além de transformar a realidade da higiene bucal de sete cidades brasileiras, a campanha contará histórias emocionantes que se conectam através do sorriso!

Bem, a campanha acontece da seguinte forma: a cada produto Colgate comprado e cadastrado no site, um kit da marca será doado para uma das sete cidades participantes.

É possível cadastrar seus produtos pelo Whats App também. Basta enviar a palavra “Colgate” para o número 0800 888 0030 e você receberá as informações para participar!

Ah, além de ajudar o próximo, cadastrando o produto, você também concorrerá a prêmios diários de 1 mil reais e um grande prêmio de 300 mil reais no final da promoção. E tem mais, se os produtos cadastrados forem qualquer enxaguante bucal ou escova dental da Colgate ou se forem Creme Dental Colgate Total 12, você ganha números da sorte extra e dobra suas chances de ganhar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É por isso que sorrir faz sorrir! Coisa boa! ❤

Campanha ‘Sorrir Faz Sorrir’ distribui kits de higiene bucal pelo Brasil 1
Em 2018, a campanha distribui 50.000 kits de higiene bucal para cinco cidades brasileiras. Foto: Divulgação

Campanha ‘Sorrir Faz Sorrir’ distribui kits de higiene bucal pelo Brasil 2
A Colgate também levou tratamento odontológico para as cidades participantes. Foto: Divulgação

“Mais do que doar kits de higiene bucal e conscientizar sobre a importância da saúde bucal, queremos também mostrar o valor de um sorriso na vida das pessoas”, afirmou Welner Alves, Gerente de Marketing da Colgate.

Conectando os sorrisos!

Dissemos que vai ter muita emoção, e vai ter mesmo! É que a campanha irá conectar a pessoa que ajuda e quem recebe a ajuda, mostrando de forma genuína seus motivos para sorrir.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Acreditamos que todas as pessoas merecem um futuro com motivos para sorrir. Com a campanha Sorrir Faz Sorrir, temos o poder de transformar o futuro do sorriso de milhares de brasileiros e ainda conectar suas histórias com as de quem ajuda. Na campanha deste ano, queremos mostrar os dois lados de um sorriso”, comentou Welner.

Campanha ‘Sorrir Faz Sorrir’ distribui kits de higiene bucal pelo Brasil 3
Foto: Marcel Bianchi

Campanha já doou 50 mil kits de higiene bucal

Em 2018, a campanha Sorrir Faz Sorrir proporcionou a doação de 50.000 kits de higiene bucal para cinco cidades brasileiras: Japaríba (MG), Jaquirana (RS), Japorã (MS), Rio Crespo (RO) e Ingazeira (PE). Dá play no vídeo abaixo pra saber um pouquinho de como foi a campanha no ano passado:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sorrir é tudo, gente! Dá gosto ver alguém sorrindo: desconfio que você sorriu junto com a Maria Aparecida e a Natalia. Verdade, né? 🤗

Promoção irá até o dia 30 de novembro

De cinco, o número passou para sete cidades na campanha deste ano: Natividade da Serra (SP), São José da Safira (MG), Porto Estrela (MT), Lizarda (TO), Apuarema (BA), Lageado do Bugre (RS) e Aldeia Yawanawás (AC).

Alguma delas é a sua?

Agora, você já pode participar! Mas fica de olho no prazo: a promoção irá até o dia 30 de novembro, então até lá você pode participar da doação de kits clicando aqui. Bora?! 🏃‍♀🏃‍♂

Foto de capa: Marcel Bianchi

Campanha ‘Sorrir Faz Sorrir’ distribui kits de higiene bucal pelo Brasil 4

 

 

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Tatuadora resgata a autoestima de mulheres sobreviventes do câncer

Às vezes a vida nos prega peças que, de início, nos fazem titubear em busca de respostas. Foi num acaso do destino que a...

A todos aqueles que julgam minha filha de 5 anos por andar no carrinho de bebê

Esta carta aberta é para todos vocês que tem olhado e julgado minha filha nos últimos dias.

Morador de Sertãozinho faz cadeiras de rodas de graça para cães

No interior de São Paulo, mais exatamente na cidade de Sertãozinho, o eletricista Glauber Pereira de Souza está usando seu tempo livre para construir cadeiras de rodas...

Nestlé começa a eliminar canudos plásticos do Nescau ‘Prontinho’ no Brasil

Esta mudança inicial já irá impactar na retirada de mais de 4 milhões de canudos plásticos do mercado no primeiro ano.

Implante permite que pessoas paralisadas controlem computadores com suas mentes

Poucas coisas superam o valor e a importância da tecnologia, quando ela é aplicada com sabedoria. Agora, graças a um implante que pode ser...

Instagram

Campanha ‘Sorrir Faz Sorrir’ distribui kits de higiene bucal pelo Brasil 6