Skol Beats lembra que sexo e embriaguez não rolam

Bebida e pegação muitas vezes andam juntas. Mas, dependendo da quantidade de álcool ingerida, a noite pode acabar sem pegação. Foi sabendo disso que SKOL lançou nesta segunda-feira (12) um movimento sobre consumo inteligente: “If you Drink Right, you F** Right” – “Quem bebe menos se diverte mais”, criado pela agência Wieden+Kennedy.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Traduzindo, o abuso do consumo de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição, inclusive na hora H. Vai dizer que você nunca ouviu histórias de um encontro que terminou sem esquentar os termômetros por causa de uma bebedeira?

Para iniciar a conversa com o público e conscientizar sobre os benefícios do consumo inteligente, os novos packs de SKOL Beats vendidos no site do Empório da Cerveja serão personalizados e virão com uma água para cada unidade de SKOL Beats. Tudo para lembrar os consumidores da importância de se hidratar durante o consumo de bebida alcóolica.

Leia também: Skol veste lata com as cores da bandeira LGBT e destina parte das vendas para Casa de acolhimento

skol beats movimento quem bebe menos diverte mais

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A iniciativa ainda se desdobra em algumas casas noturnas de São Paulo: a cada SKOL Beats, o consumidor vai receber gratuitamente uma garrafa de água para se manter hidratado e evitar passar o ponto

Também foram desenvolvidos folders informativos sobre consumo inteligente, com uma pegada leve e divertida. Eles vêm acompanhados de água e camisinhas da marca Prudence personalizadas para a campanha. Dicas de como alimentar-se antes de beber, intercalar drinks com água, ter sempre a mão proteção e saber que “não é não” reforçam o alerta para o público: passar do ponto na bebida pode atrapalhar a curtição de vários jeitos.

skol beats movimento quem bebe menos diverte mais

Logo no lançamento da campanha, a cantora Anitta conta uma experiência pessoal sobre uma noite frustrada pelo excesso de álcool. Diversas personalidades do mundo digital também participam da campanha do consumo inteligente nas redes sociais. E a especialista em sexo Rose Villela traz informações importantes sobre o assunto.

“Ao contrário do que muitos pensam, o sexo não combina com o excesso de bebida alcóolica. O consumo exagerado implica em fatores emocionais, como a pessoa não estar 100% envolvida com o momento e acaba não aproveitando aquela relação por inteiro. Além disso, o excesso de bebida no organismo pode causar outros efeitos, como deixar a relação menos prazerosa. Informações como estas precisam chegar ao conhecimento dos jovens para contribuir na formação de uma cultura de sexo saudável e consciente, por isso a importância de campanhas como Drink Right F*** Right”, explica a sexóloga.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todas as informações da campanha estão reunidas em um site exclusivo. Na página, e também nas redes sociais de SKOL Beats, as pessoas poderão encontrar conteúdos sobre o tema e dicas para beber sem exagero e terminar bem a noitada. Afinal, tudo fica mais gostoso com consumo consciente.

“Nosso desejo é conscientizar as pessoas sobre o consumo inteligente e a importância deste comportamento em todos os momentos do dia a dia. O excesso no consumo de bebidas é prejudicial também na relação entre as pessoas”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Partiu falar sobre consumo inteligente! Assim, todo mundo curte mais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,266,727SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo de homem tirando a camisa para dar a morador de rua tremendo de frio vai aquecer seu dia

Diz se tem algo que renova mais a sua fé do que ver alguém fazendo uma gentileza com quem mais precisa? No metrô em Nova York, um...

Gatinho ajuda mãe a amamentar bebê de 10 semanas; veja o vídeo

Amamentar um bebê não é tarefa fácil, mas a mamãe Carley Sercovich, que vive em Nova Orleans (EUA), recebeu uma ajuda mais do que...

Marca usa holograma para aproximar famílias nesse Natal

Talvez uma dos sentimentos mais difíceis de descrever seja o da saudade, é algo complexo e difícil dizer o quanto esse sentimento nos afeta. Uma...

Instagram

Skol Beats lembra que sexo e embriaguez não rolam 2