Campanha com tatuagens interligadas mostra que temos mais coisas em comum do que diferenças

Um novo estudo global promovido pelo buscador de viagens momondo investigou a importância do hábito de viajar, e descobriu que, atualmente, vemos o mundo como cada vez mais dividido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Entre os entrevistados pela pesquisa, 49% acreditam que nossa tolerância com outras culturas diminuiu em relação a cinco anos atrás. Entretanto, a maioria (61%) acredita que as características que nos unem são mais numerosas do que aquelas que nos dividem, e que podemos agir como indivíduos em prol de um mundo mais unido.

“Pedimos a pessoas de diferentes partes do mundo, cada uma com diferentes histórias de vida, que se conectassem por meio de tatuagens de traço único – para mostrar que apesar das nossas diferenças, estamos unidos em nossa humanidade”, afirma Per Christiansen, VP de Marketing EMEA na momondo.

campanha amizade desconhecidos tatuagens

campanha amizade desconhecidos tatuagens

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Histórias e tatuagens para compartilhar

Dos milhares de candidatos que se interessaram pela iniciativa, 61 pessoas de diferentes países e realidades ofereceram sua própria pele como uma tela para contar a sua história, e para mostrar o seu comprometimento com o propósito de conectar o mundo.

Cada uma recebeu uma tatuagem única desenhada pelo renomado artista Mo Ganji. Posteriormente, elas viajaram juntas para compartilhar suas histórias e ficaram lado a lado para criar a “The World Piece”.

campanha amizade desconhecidos tatuagens campanha amizade desconhecidos tatuagens campanha amizade desconhecidos tatuagens

O brasileiro Fred Marecki foi um dos participantes do projeto. Ele recebeu uma tatuagem que representa a sua luta contra a depressão, e sugere uma forma positiva de reagir e relacionar-se com o mundo.

“Fiquei super animado por ter participado, não apenas por ter recebido a tatuagem de um artista que eu já admirava, mas por ter feito parte deste projeto e por estar conectado com outras pessoas, dividindo histórias e experiências. Esta também é a minha primeira tatuagem com um real significado”, conta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dá play no vídeo:

Leia também: 

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Reprodução/YouTube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,645,514SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina abandonada ao nascer descobre que seu maior ídolo é sua irmã

Hoje, a relação delas não é mais de fã e ídolo, mas de irmãs.

Menino autista recebe carta comovente da escola após reprovar nos exames

Ben é um garoto de 11 anos que foi diagnosticado com autismo aos 5. Infelizmente, ele reprovou nos exames da escola que avaliam habilidades em...

Com coro de “Metamorfose Ambulante” Skol encerra o ano como uma marca que se reinventou para o público

Uma homenagem a um clássico do rock nacional que celebra a diversidade.

Menino autista doa cofrinho para comprar cadeira de rodas para a avó

No dia de abrir o cofre, o garoto surpreendeu a família inteira. Ele contou que as economias que fez teriam um novo destino.

Relembre a cena antológica do filme “Sociedade dos Poetas Mortos” com Robin Williams

Está tudo mundo em choque, jornais no mundo inteiro e aqui no Brasil estão noticiando a trágica morte de Robin Williams, veja aqui. Mas não...

Instagram