Ao falar de Natal, uma das primeiras cenas que vem na cabeça de todos é a família reunida em volta da mesa de jantar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas por trás dessa imagem feliz, a realidade de muitas famílias hoje é o distanciamento pela correria do dia a dia e até falta de tempo para fazer as coisas mais simples, como arranjar tempo para ver seus parentes.
Com isso em mente, a Jung von Matt/Elbe de Hamburgo desenvolveu a campanha de final de ano para a rede alemã de supermercados Edeka que é um verdadeiro tapa na cara de quem anda muito ocupado.
Chamado “Voltar para Casa”, o vídeo mostra um senhor triste, pois a família não se reúne mais, pois estão sempre atarefados, algo cada vez mais comum nas famílias modernas.
Leia Mais
Até que a família recebe uma carta e é quando você vai precisar sacar seus lencinhos pois o filme, apesar de curto, não vai deixar ninguém impune a sua mensagem mais do que poderosa para essa época, em que todos estão mais abertos às reflexões.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Publicado no dia 28 de novembro, o vídeo já conta com mais de 10 milhões de visualizações.
É tempo de voltar para casa!
Aperte o play e prepare-se, vale a pena:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Exame
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.