Motorista de ônibus em Campinas encontra pasta de dinheiro e devolve ao dono sem pensar duas vezes

Vianei Muniz de Oliveira é motorista de ônibus e, recentemente, deu uma verdadeira aula de honestidade! No bairro de Barão Geraldo, na cidade de Campinas, SP, ele encontrou uma pasta com mais de R$ 1,5 mil reais e pesos argentinos e devolveu ao seu dono mas isso não foi tão fácil quanto parece!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo começou quando ele estava dirigindo o ônibus e viu que no meio da rua havia uma pasta. O ônibus estava com poucos passageiros, então ele decidiu parar e pegar a pasta, já que ela poderia fazer falta ao seu dono. No fim do dia, ele abriu a pasta para ver se encontrava a identidade de seu dono e pudesse devolvê-la e foi então que ele viu que ali tinha um monte de notas de dinheiro, em reais e em pesos argentinos.

A sorte é que na pasta também havia um boleto de pagamento do seguro de um carro e foi graças a ele que ele pôde identificar Gustavo Moreto, o dono da pasta. Gustavo perdeu a pasta no dia em que viajou para a Argentina, por isso que nela haviam os pesos argentinos! Como não conseguiu encontrar o próprio dono, Vianei acabou conversando com seu irmão para que pudesse devolver a pasta, mas depois que Gustavo chegou de viagem, eles se encontraram!

Vianei é de Aparecida de Goiânia (GO) e mudou-se para Campinas para ajudar seu filho a realizar o sonho de ser jogador de futebol e conta que logo que chegou à cidade, chegou a morar no carro, mas que depois arrumou o emprego de motorista de ônibus!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de ACidadeOn

Foto: Gustavo Moreto

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,562,206SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina surda é surpreendida por Papai Noel que sabe língua de sinais [vídeo]

O Natal é uma das datas do ano mais esperadas pelas crianças por tudo o que ela envolve, mas, principalmente, pelos presentes que elas...

Uma seleção de imagens de animais que querem ser fotógrafos

Muitas vezes vemos fotografias de animais selvagens ou de fotógrafos tirando fotografias de animais selvagens. Mas o que dizer da vida selvagem sendo fotógrafa? Ou...

Mulher encontra cãozinho perdido e recusa carro oferecido como recompensa

O chihuahua Benji já estava desparecido desde o dia 07 de novembro. E isso deixou a família dele desolada. Eles chegaram a oferece um...

Gangues rivais celebram paz construindo parque para crianças

Uma ação para comemorar oito meses sem violência.

Instituto fundado por jovem planta 2 milhões de árvores e refloresta área desmatada no RJ

Foram 7 anos de reflorestamento da Serra de Miguel Pereira (RJ). Ação pelo ITPA (Instituto Terra de Preservação Ambiental) é considerada a maior iniciativa de reflorestamento da história do Estado do Rio de Janeiro.

Instagram