Após tratamento contra o câncer, paciente doa R$ 11 mil em materiais para hospital

Leonilda Franco Custódio passou longos 35 dias fazendo tratamento de Radioterapia no Departamento de Oncologia do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como forma de agradecimento pela atenção e o cuidado recebido dos profissionais do hospital, após receber alta, ela intermediou a doação de mais de 11 mil reais em produtos BIC, empresa onde o genro dela trabalha.

As doações, entre canetas, lapiseiras, borrachas e apontadores, totalizaram 819 itens, entregues ao setor de almoxarifado do hospital, de onde o material será distribuído para quase 2000 profissionais conforme as necessidades de cada um.

“Ficamos surpresos com a doação e muito felizes, porque gestos como estes fazem o hospital economizar e ainda mostra o quanto nosso trabalho deixou a paciente satisfeita”, disse Flávio Luís Longo Vermiglio, Físico Médico e Supervisor de Radioproteção do Hospital São Vicente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia da doação partiu da filha da paciente, Claudia Castelao: “Minha mãe foi muito bem tratada todas as vezes que necessitou do Hospital São Vicente. Quero agradecer a todos os colaboradores que trabalham na Radioterapia e sempre que puder, vou ajudar“.

Foto: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,577,517SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Índia da etnia Karapana se classifica em 1º lugar em Tiro com Arco para o Pan-Americano de Lima 2019

A arqueira indígena Graziela Paulino dos Santos, de 23 anos, ou Yaci da etnia Karapana, no Amazonas, se classificou em 1º lugar na última...

Com ajuda de internautas, idosa que vende cocada volta pra terra natal e comprará sua casa em MG

Que notícia maravilhosa para começar a semana bem! Batemos a meta da vaquinha para ajudar uma idosa e sua filha que vendem cocada na...

Descuido de médico com nome social de mulher trans vira linda lição de empatia

O médico pergunta se ela já melhorou da dor e Yasmin diz: “Eu to melhor é da minha dignidade, doutor. Eu fui muito bem tratada, mas achei o olhar do senhor triste. E dizem que os olhos são o espelho da alma. Posso dar um abraço no senhor?”

Menino pinta incríveis retratos de animais para alimentar cães e gatos de abrigo

Pavel Abramov, que mora em Arzamas, na Rússia, pinta incríveis e caprichados retratos de animais. Em seguida, os vende ou os troca por ração para alimentar cães e gatos de um abrigo.

Plataforma de desapegos incentiva doação, compartilhamento e reutilização de objetos

Depois de passarmos por uma era de acúmulos, pautados pelo consumismo, chegou a hora de criar caminhos e alternativas para evitar os excessos. É...

Instagram