Após tratamento contra o câncer, paciente doa R$ 11 mil em materiais para hospital

Leonilda Franco Custódio passou longos 35 dias fazendo tratamento de Radioterapia no Departamento de Oncologia do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como forma de agradecimento pela atenção e o cuidado recebido dos profissionais do hospital, após receber alta, ela intermediou a doação de mais de 11 mil reais em produtos BIC, empresa onde o genro dela trabalha.

As doações, entre canetas, lapiseiras, borrachas e apontadores, totalizaram 819 itens, entregues ao setor de almoxarifado do hospital, de onde o material será distribuído para quase 2000 profissionais conforme as necessidades de cada um.

“Ficamos surpresos com a doação e muito felizes, porque gestos como estes fazem o hospital economizar e ainda mostra o quanto nosso trabalho deixou a paciente satisfeita”, disse Flávio Luís Longo Vermiglio, Físico Médico e Supervisor de Radioproteção do Hospital São Vicente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia da doação partiu da filha da paciente, Claudia Castelao: “Minha mãe foi muito bem tratada todas as vezes que necessitou do Hospital São Vicente. Quero agradecer a todos os colaboradores que trabalham na Radioterapia e sempre que puder, vou ajudar“.

Foto: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ele carregou amigo cadeirante por 6 horas para conhecer Machu Picchu

O sonho de conhecer a cidade perdida dos Incas, Machu Picchu, reuniu Emiliano Bisson e Philip Stephens, dois viajantes entusiastas que percorreram milhares de quilômetros para...

Vovó entrega dinheiro escondido dentro de caixinha de fósforo para neta: ‘Traficante do amor’, brinca internet

Para não levantar suspeitas ou questionamentos da família, a vovó da Laura bolou todo um esquema para entregar à neta um dinheiro que havia...

Todos os alunos da UniFavela são aprovados em universidades públicas

Estudando na laje, todos os dez alunos do projeto UniFavela foram aprovados em universidades públicas.

Ensaio com cadela prenha orgulhosa da sua barriga faz sucesso nas redes sociais

As fotos da cachorra Lilica prenha de 5 cachorrinhos vêm fazendo sucesso nas redes sociais.

Conheça a Recomércio, empresa que revende celulares em desuso

Recentemente, um novo empreendimento ligado às causas da sustentabilidade viralizou nas redes sociais. Trata-se da Recomércio, uma iniciativa que oferece soluções de recuperação, recompra,...

Instagram