Menina diagnosticada com câncer terminal realiza sonho de se ‘casar’ com melhor amigo

banner reservaA pequena Eileidh Paterson, de apenas 5 anos de idade, foi diagnosticada com um câncer raro e já em estado terminal. Seu maior sonho era se casar com o melhor amigo dela, Harrison Grier, de 6 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O casamento foi celebrado no hospital onde a menina está internada, em Forbes, na Inglaterra. A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos da dupla, que se declarou “melhores amigos para sempre”. Os padrinhos e as madrinhas estavam fantasiados de super-heróis e princesas da Disney.

Eileidh e Harry caminharam até um altar improvisado ao som de gaitas de fole. Ela vestida de noiva, e ele de super-herói. De lá, eles foram para o salão de festas do hospital, onde dançaram juntos a música Gangnam Style, do artista Psy.

“Harrison nunca foi a um casamento, por isso tudo isso foi novo para ele, mas foi uma bonita cerimônia e ele adorou cada minuto. Desde que ele conheceu Eleiddh, que os dois são inseparáveis. Certamente ele sabia o quanto isso era importante para ela e por isso quis fazer tudo o que podia para ela”, disse Billy, pai de Harrison.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe de Eileidh, Gail Peterson, contou ao Daily Mail que, um dia antes do casamento, tinha receio de como a filha reagiria em seu grande dia, pois parecia estar fraca após passar por transfusões de sangue. Porém, a pequena fez bonito e surpreendeu a todos positivamente.

Peterson criou uma página no Facebook onde compartilha informações sobre a doença e a batalha da filha. Em 2015, um ano após descobrir a doença, ela conseguiu arrecadar dinheiro para pagar o tratamento de Eileidh. A campanha continua no ar em sites de financiamento coletivo, como JustGiving e GoFundMe.

Eileidh ainda espera realizar outros sonhos da sua lista, entre eles, nadar com sereias e golfinhos e ver a neve pela primeira vez. Estamos na torcida para que você realize todos eles, Eileidh! <3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

barra reserva

Fotos: Gail Peterson

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,822,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai e filha doam 95 motorhomes para vítimas de incêndio florestal que perderam suas casas

Você certamente já viu ou ouviu falar dos chamados "veículos recreativos" (ou RV), que são trailers equipados com espaço de convivência e facilidades encontradas...

Jovem brasileira quer acabar com a falta de moradia imprimindo casas

Aos 22, Anielle Guedes já fez discurso nas Nações Unidas, em Genebra, na Suíça, é embaixadora do [email protected] no Brasil e acaba de ser convidada para falar...

Garoto que disputou corrida descalço ganha tênis de cantor (AP)

Após ver foto de garoto descalço em corrida, cantor procurou a família para presenteá-lo com um tênis novinho!

Angélica apoia ONG que acolhe crianças com câncer e faz campanha na web para ajudá-los na compra de uma van

O Instituto Pequenos Anjos não poderia ter nome melhor. O pessoal de lá dá todo apoio para famílias carentes que vão até São Paulo...

Alunos de escola em Salvador doam alimentos pra colega que estava sem comida em casa

"Quero dizer muito obrigado a todos que estão me ajudando! Obrigado pelo carinho, pela ajuda, por tudo e que Deus abençoe vocês, sempre!", disse o estudante.

Instagram