[VÍDEO] Mesmo cansado, professor abre sorriso antes da aula para não desanimar alunos

0
2066
professor abre sorriso
Foto: reprodução / @ nowthisnews

Assim como todo professor, Chen Rongqiang também passa por situações difíceis e, muitas vezes, se sente muito cansado. Mas, neste vídeo, podemos entender o tamanho da força e da empatia que esse profissional tem com seus alunos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se um professor entra na sala triste, ou muito bravo, isso com certeza irá refletir em seus alunos. Por isso, muitas vezes, esses profissionais precisam deixar seus sentimentos de lado para conseguirem se concentrar nos ensinamentos e animar seus alunos.

Isso ficou ainda mais claro quando Chen Rongqiang, um professor da China, foi flagrado pelas câmeras de segurança da escola onde trabalha se preparando para iniciar mais uma de suas aulas do dia.

Mas, o que realmente nos chamou surpreendeu, foi que, mesmo aparentemente cansado, o homem abriu um sorriso enorme antes de entrar na sala. Essa transformação foi justamente feita para não prejudicar a produtividade dos alunos.

Confira o vídeo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Professores são sensacionais, gente! Eles fazem de tudo para que seus alunos aprendam da melhor forma possível, mesmo que isso signifique guardar sua tristeza em uma sacola e vestir um sorriso que não é tão natural, mas vai ajudar durante cada minuto de aula.

Chen Rongqiang é um dos milhares de professores que batalham todos os dias dentro de uma sala de aula. Deixamos aqui nossa gigante admiração por esses profissionais tão essenciais. 💜

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Awebic

Quer ver mais um vídeo inspirador? Dá um play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.