Cantor Ed Sheeran surpreende casal em seu casamento e canta ao vivo primeira dança

Finalmente, o dia do seu casamento está chegando. Você já não cabe em você esperando pelo melhor dia da sua vida, mas a vida as vezes não nos reserva apenas coisas boas e, poucos dias antes, levou a mãe da noiva Kya.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas algumas pessoas incríveis, ao descobrirem essa história triste, resolveram fazer algo para que o casal de Sydney Kya e Matt tivessem memórias únicas desse dia e garantir que seria uma festa muito feliz.

A rádio da capital australiana KIIS 106.5 resolveu dar uma festa de 80.000 dólares, cerca de 190 mil reais, aos casal. Mas calma, não para por aí. A maior surpresa veio no dia da festa.

Os anfitriões da rádio, Kyle e Jack, pediram aos noivos pra escolherem uma música para sua primeira dança na cerimônia e a escolhida foi “Thinking Out Loud” do cantor britânico Ed Sheeran.

E foi nesse momento que a mágica aconteceu, ele apareceu na cerimônia e cantou ao vivo para eles. A alegria no rosto de Kya é tão contagiante que não dá pra conter a emoção.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,508,125SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Alunos enchem sala de aula com mensagens de apoio para professor com depressão

"Quando você tem significado para alguém, toda a sua vida se ressignifica. Esse foi mais um ensinamento que o magistério me proporcionou nessa data", disse o professor.

Moradora de rua que nunca fez as unhas pede ajuda em salão, emociona equipe e é surpreendida

Jéssica tinha um sonho na vida, muitas vezes tão simples e comum para a maioria das mulheres, mas que ela nunca tinha vivenciado. Ela...

Estudante que vendia brigadeiro para pagar cursinho é aprovado em Medicina

O estudante brasiliense Lucas Carvalho, 17 anos, foi aprovado no curso de Medicina da Universidade de Brasília (UnB). O jovem, que passou em segundo...

Bloco no Rio interrompe a folia para conseguir encontrar mãe de criança perdida

Durante a folia acontecem diversas histórias que aos poucos vão nos mostrando a lindeza que é o Carnaval e todo seu significado diante de...

Instagram