[VÍDEO] Artista de rua abraça cachorro após ser ignorado, cena viraliza e homem é ajudado

A cena é de partir o coração, mas a reviravolta prova que os bons são a maioria! Após ser ignorado no semáforo, um cantor de rua buscou consolo no abraço afetuoso de um doguinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aconteceu lá em Barranquilla, sul da Colômbia. O cachorro acolhe o rapaz em mais um daqueles dias em que voltaria para casa sem um centavo no bolso, coisa que é muito comum de acontecer.

Após o vídeo do momento cair na rede e viralizar, emocionadas, as pessoas começaram a se mobilizar para identificar quem era o rapaz para oferecer ajuda.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Wara Rico. 69 🦁 (@wara_rico69)

O vídeo chegou até um influenciador colombiano chamado Wara Rico 69, que conseguiu descobrir o paradeiro do cantor de rua, revelando-se um rapper que saiu da Venezuela para tentar a vida no país vizinho com seu pet, o Mayte.

artista de rua com cachorro ao lado influenciador
Foto: reprodução/Instagram @wara_rico69

Exemplo de altruísmo

Em um novo vídeo, o influenciador deixou que o jovem mandasse algumas rimas, mostrando seu talento, e um número de telefone para quem pudesse oferecer ajuda financeira.

Surpreendemente, o pai de Mayte disse que não quer dinheiro, mas que gostaria de um emprego para se sustentar com o suor do próprio trabalho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pode até faltar reconhecimento, seja em forma de aplausos ou de alguns trocados. O que nunca vai faltar mesmo é o abraço e a fidelidade que só nossos amigos de quatro patas possuem e que nos ensina tanto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sorte ao rapaz e vida longa à Mayte! 🙏

Histórias que se conectam

É meio impossível não se lembrar da história do Bruno, que, desempregado, fazia malabares em semáforos para sobreviver. Após muitos pedidos, criamos uma vaquinha na VOAA e transformamos sua vida.

E queremos mudar a vida de mais um trabalhador que rala nas ruas para garantir o sustento de sua família. Neste caso, um vendedor de picolé idoso flagrado trabalhando debaixo de um temporal. Faça sua doação e seja um transformador!

Fonte: UPSOCL


Quer mais uma história cheia de reviravoltas? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,977,926SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

O que estamos fazendo por nós?

Acordei lentamente e, enquanto tomava senso do espaço em que eu estava, um amigo dedilhava na varanda com sua voz rouca. Eu ainda recostada...

Cansados de esperar, moradores de Cotia fazem mutirão de limpeza em calçada de escola

No mundo, enquanto existem as pessoas que só reclamam, existem as que fazem e esta notícia fala justamente disso. Na cidade de Cotia, próxima...

Empresa possui sistema eco estrutural que ajuda na economia de água e energia

A empresa Ecotelhado é uma organização que vende soluções de infraestrutura que diminuem os impactos ambientais causados pelo crescimento urbano. A empresa, fundada em...

Duas meninas amam ir ao supermercado para visitar “Maui (de Moana)” que trabalha como caixa

Quando somos criança, tudo parece uma festa, até uma ida ao supermercado ganha status de melhor hora do dia, isso porque indo lá as...

Casal substitui buquê de flores por filhotes para adoção em casamento

Se existem casais mais tradicionais, que querem fazer sua festa de casamento conforme manda o figurino, outros gostam de inovar, como foi o caso...

Instagram