Cantora imita 19 divas em apenas uma música e bomba na internet

O clássico ”Total Eclipse of the Heart”, de Bonnie Tyler, da década de 80, já ganhou dezenas de versões, mundo afora. Certamente, nenhuma delas se compara ao feito da cantora e comediante Christina Bianco, que conseguiu “convocar” 19 divas da música internacional, para cantarem o sucesso, ao mesmo tempo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Christina gravou uma apresentação em que imita as vozes e os trejeitos de cantoras como Adele, Cher, Barbra Streisand, Britney Spears, Christina Aguilera, Julie Andrews, Alanis Morissette e Edith Piaf, interpretando a música de Bonnie Tyler.

Christina Bianco é uma cantora e atriz norte-americana que trabalha em teatros off-broadway, no ‘Newsical The Musical’. Ela já recebeu um prêmio de melhor atriz musical, pelo seu trabalho no Forbidden Broadway, teatro off-broadway dos EUA.

No vídeo, que foi postado há pouco mais de uma semana e já tem quase 3 milhões de acessos. Confira (Demora um pouco até aparecer a legenda com o nome das cantoras, mas aparece, ok?)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pra vocês, qual foi a melhor imitação? Pra mim foram de Celine Dion, Norah Jonas e Julie Andrews 😉

Vi no Bhaz

[UPDATE]

O Carlos Candido nos mandou em nossa fanpage um outro vídeo (ainda mais impressionante) dela imitando as divas ao som de Fireworks da Kety Perry:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,725SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Voluntarioso, comerciante retira lixo de lago numa jangada

Com uma jangada feita de tubos de PV, o comerciante Antonio Ferreira de Araújo, de 60 anos, recolhe garrafas, sapatos, embalagens e latas lançados...

Jovens fazem serenatas de Natal e emocionam pacientes de hospitais e asilos de SC

O grupo de violeiros, vestidos com toucas de Papai Noel, arrancou lágrimas, abraços e muitos sorrisos de crianças, jovens e adultos por onde passavam.

Crianças no Camboja tentam soletrar a maior palavra em inglês

Um casal londrino saiu pelo mundo em 2011, e em uma dessas viagens eles ficaram 3 semanas ensinando inglês para crianças de uma comunidade...

Restaurante emprega transexuais em João Pessoa (PB): ‘Essa família me adotou’

O preconceito contra travestis e transexuais dificulta (e muito!) sua entrada no mercado de trabalho formal. Felizmente, há exemplos que inspiram uma mudança de paradigma,...

App integra alunos surdos e ouvintes na sala de aula de forma lúdica

Integração de forma lúdica e divertida!

Instagram

Cantora imita 19 divas em apenas uma música e bomba na internet 3