Cantora imita 19 divas em apenas uma música e bomba na internet

O clássico ”Total Eclipse of the Heart”, de Bonnie Tyler, da década de 80, já ganhou dezenas de versões, mundo afora. Certamente, nenhuma delas se compara ao feito da cantora e comediante Christina Bianco, que conseguiu “convocar” 19 divas da música internacional, para cantarem o sucesso, ao mesmo tempo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Christina gravou uma apresentação em que imita as vozes e os trejeitos de cantoras como Adele, Cher, Barbra Streisand, Britney Spears, Christina Aguilera, Julie Andrews, Alanis Morissette e Edith Piaf, interpretando a música de Bonnie Tyler.

Christina Bianco é uma cantora e atriz norte-americana que trabalha em teatros off-broadway, no ‘Newsical The Musical’. Ela já recebeu um prêmio de melhor atriz musical, pelo seu trabalho no Forbidden Broadway, teatro off-broadway dos EUA.

No vídeo, que foi postado há pouco mais de uma semana e já tem quase 3 milhões de acessos. Confira (Demora um pouco até aparecer a legenda com o nome das cantoras, mas aparece, ok?)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pra vocês, qual foi a melhor imitação? Pra mim foram de Celine Dion, Norah Jonas e Julie Andrews 😉

Vi no Bhaz

[UPDATE]

O Carlos Candido nos mandou em nossa fanpage um outro vídeo (ainda mais impressionante) dela imitando as divas ao som de Fireworks da Kety Perry:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Cantora imita 19 divas em apenas uma música e bomba na internet 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,541SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira faz tatuagens gratuitas para mulheres que sofreram violência doméstica

São muitos os motivos pelos quais nosso corpos ficam marcados. Podem ser lembranças divertidas da infância, como um tombo aprendendo a andar de bicicleta. Mas...

Universitários doam computador a aluna de 81 anos para que ela consiga se formar

A atitude desses estudantes e professores universitários mostra que eles tem aprendido a melhor das lições: a da empatia. Depois de conhecerem a história...

Enfermeira é contratada pelo mesmo hospital que trabalhava como faxineira há 10 anos

A Jaines Andrades trabalhou muitos anos na limpeza do Baystate Medical em Springfield, no estado de Massachusetts (EUA). E o sonho dela, durante todo esse...

Pessoas se reúnem para entregar mensagens positivas através de rosas, bilhetes e balões a desconhecidos

Todos sabemos que a loucura cotidiana acaba nos deixando automatizados a fazer as mesmas coisas e a reagir da mesma maneira. Por isso, é...

Garoto que sofreu bullying no 1º dia de aula é acolhido por veteranos

Cale Wrenn, 14 anos, sofreu bullying no seu primeiro dia de aula na nova escola. Mas logo ele foi acolhido pelos veteranos do ensino médio: "Foi muito bom saber que existem pessoas que se importam".

Instagram

Cantora imita 19 divas em apenas uma música e bomba na internet 4