Um cachorro foi atrás de uma ambulância em Paranavaí, no noroeste do Paraná, que levava o tutor dele para um hospital, na noite do último domingo (21).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O caminho percorrido pelo cão foi de aproximadamente 2, 5 quilômetros. O homem, que tem 44 anos e vive em situação de rua, foi atropelado na Avenida Heitor Alencar Furtado, uma das principais da cidade.
[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Saiba como ajudá-lo aqui.]
Leia Mais
Paulo César Ferreira da Silva, conhecido como Fifo, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí. O cão pegou uma peça de roupa do Fifo e foi seguindo o veículo até o hospital.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também:
- Cachorrinha é mamãe pela primeira vez e aparece sorrindo ao lado dos filhotes
- Vizinha incomodada com latidos de cachorro resolve impasse da maneira mais fofa
Funcionários da Santa Casa chegaram a dizer que o cachorro foi levado por parentes de Fifo durante a madrugada de segunda-feira (22). Mas, familiares de Fifo não sabem onde o cão está.
Veja o vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: G1/Fotos: Arquivo Pessoal
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.