Cão caminha 7 km todos os dias para cumprimentar habitantes de sua cidade

Bruno é um desses cães que amam estar perto dos seres humanos. Ele vive com seus tutores em um sítio na cidade americana de Longville. O cão foi adotado quando ainda era filhote, depois que apareceu na porta de Debbie e Larry Lavalee há 12 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O cãozinho foi acolhido, mas, alguns dias depois, acabou fugindo. Preocupado com sua segurança, Larry procurou Bruno em todos os lugares possíveis até encontrá-lo. Porém, no dia seguinte, o animal voltou a sair para um passeio no centro da cidade.

cão-cidade

Foi quando Larry percebeu que o cão gostava de andar 7 quilômetros todos os dias só para cumprimentar os moradores da cidade e os funcionários de alguns estabelecimentos. Um dos seus lugares preferidos é a sorveteria do supermercado local, onde vire e mexe faz uma boquinha – sim, Bruno adora sorvete!

cão-cidade

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Atualmente, todos da cidade conhecem Bruno e já se acostumaram com sua presença nas ruas. E, como o animal está ficando velhinho, os habitantes ergueram uma estátua em homenagem a Bruno, para mantê-lo vivo na memória das futuras gerações. Demais, né?! 😉

cão-cidade

cão-cidade

cão-cidade

cão-cidade

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cão-cidade

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,275,963SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem rouba carro, mas se arrepende e o devolve com uma carta de desculpas em Canoas (RS)

Foi uma surpresa, uma boa surpresa. Além de recuperar o carro, de certa forma fico feliz por ele. Disse que está desempregado, mas que não serve para ser ladrão. Ia ficar com a mochila para dar ao filho, mas desistiu também. Deve ter sido um momento de desespero”, conta Pâmela.

Conheça a mulher que vive há mais de 30 anos de sua horta e gasta U$80 por semana

Por Jéssica Miwa Escritora e ativista ambiental, Jill Redwood construiu uma casa para si mesma, em East Gippsland, na Austrália, usando somente materiais recicláveis, além...

Médicos da Escócia agora podem prescrever “doses de natureza” a seus pacientes

Caminhada na praia, jantar fora, passear com o cachorro do vizinho e andar de bicicleta estão entre as atividades prescritas pelos médicos escoceses Observar pássaros,...

Dona de casa estuda com as apostilas do filho e é aprovada na USP junto com ele

“Comecei a estudar há dois anos e aproveitava as apostilas dos meus filhos para estudar. Eu me atualizava sozinha em casa”, afirma ela.

Instagram

Cão caminha 7 km todos os dias para cumprimentar habitantes de sua cidade 2