Cão que não anda e pombo que não voa fazem amizade surpreendente; veja o vídeo

Uma improvável amizade entre um pombo e um cão com deficiência está conquistando corações nas redes sociais desde que uma série de fotos da dupla viralizou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há cerca de um ano, o pombo Herman foi encontrado em uma concessionária de carros no distrito de Hilton, em Nova York (EUA). Ele não conseguia voar e era presa fácil para qualquer felino.

Os funcionários da concessionária entraram em contato com a ativista Sue Rogers, fundadora da ONG The Mia Foundation, que resgata e reabilita animais com deficiência. Ela levou Herman para um abrigo e descobriu que ele tinha uma doença neurológica que limita sua capacidade de movimentação, especialmente o voo.

amizade entre pombo e cachorro com deficiência

O pombinho acabou virando o xodó do abrigo. Todos os dias, Sue costuma levá-lo para passear e estimular suas perninhas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Algumas semanas atrás, a entidade recebeu um novo hóspede: Lundy, um filhote de chihuahua que nasceu com a ‘síndrome do cão nadador’, que incapacita a movimentação das patas traseiras.

amizade entre pombo e cachorro com deficiência

amizade entre pombo e cachorro com deficiência

Quando se conheceram, Herman e Lundy fizeram amizade instantaneamente. A conexão foi tanta que hoje eles dormem juntos na mesma cama, aconchegando-se um no colo do outro. Desde então, são inseparáveis!

A fundação de Sue compartilhou algumas fotos da dupla nas redes sociais na semana passada e, espontaneamente, recebeu milhares de dólares em doações para manter e expandir o santuário de animais da jovem.amizade entre pombo e cachorro com deficiência amizade entre pombo e cachorro com deficiência

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu nunca imaginei que as fotos de Lundy e Herman tocariam tantas pessoas! Quase 5 milhões de pessoas em pouco mais de 24 horas! A pequena história deles está sendo compartilhada em todo o mundo!”, comemorou Sue.

“E obrigado também pelas doações. Nós realmente precisamos delas. Temos algumas cirurgias em breve! Me leva às lágrimas pensar que nosso pequeno Herman (o pombo) é conhecido mundialmente agora! Fui chamada de louca por manter Herman vivo e tentar tornar sua vida feliz. E Lundy… bem, quem não amaria aquela pequena pepita doce?”.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

WOW! I never imagined the pictures of Lundy and Herman would touch so many people! Almost 5 million people in a little over 24 hours!! Their little story is being shared all over the world!Welcome to the thousands of new followers. We hope you enjoy our page and our special animals 😊 And, thank you also for the donations coming in. We really do need them as we have a few surgeries coming up soon! It brings me to tears to think that our little Herman (the pigeon) is known worldwide now! I’ve been called crazy for keeping Herman alive and trying to make his life a happy one. His life has meaning too ❤ And Lundy….well, who wouldn’t love that sweet little nugget?Thank you all again ❤ ❤

Publicado por The Mia Foundation – Love For Mia em Sábado, 15 de fevereiro de 2020

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução/Facebook @LoveForMiaCleftPalateChihuahua

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,851,931SeguidoresSeguir
25,005SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professor cria podcast que ensina matemática de forma simples aos deficientes visuais

Ser professor é mais do que transmitir conhecimento, é também estimular pessoas com dificuldade de aprendizagem a vencer seus próprios limites e esta história...

Idosa com Alzheimer só reconhece marido com quem é casada há 80 anos

A dona Genésia Generina Soares, 97 anos, tem Alzheimer há 6 anos e a única pessoa que ela é capaz de reconhecer é o marido, o seu Luiz Gonzaga Araújo, com quem é casada há 80 anos.

Alexandre Herchcovitch e seu companheiro conseguem adotar seu filho depois de um ano

O estilista Alexandre Herchcovitch e o empresário Fábio Souza começaram a lutar na Justiça pelo sonho de adotar um filho desde que se casaram no civil, em julho de 2013....

Casal comemora 40 anos de casados, recriando suas fotos de 1975

Para comemorar seu aniversário de casamento de 40 anos, um casal decidiu recriar suas fotos do casamento de 1975. Magic976, o usuário que carregou as...

Instagram

Cão que não anda e pombo que não voa fazem amizade surpreendente; veja o vídeo 2