Cão fiel ficou ao lado da amiga presa em um barranco durante uma semana inteira

Tille, da raça setter irlandês, não desgrudou da amiga Phoebe, da raça basset, que havia ficado presa em um barranco e impossibilitada de sair, durante uma semana inteira.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A esperança de encontrá-los parecia chegar ao fim até que voluntários do Vashon Ilha Pet Protectors acharam os dois cães em uma floresta de Washington, nos Estados Unidos.

“Recebemos um telefonema de um membro da comunidade relatando que nos últimos dias um cão “avermelhado” tinha vindo até eles quando eles estavam na parte de fora da sua propriedade e rapidamente voltava ao barranco”, escreve VIPP.

A equipe de voluntários encontrou Phoebe após pesquisar os passos de Tille, que ia buscar ajuda para a amiga periodicamente. “Poucos minutos depois, a encontramos ao lado de uma cisterna velha com a cabeça apoiada na parede de concreto. Coração apertado…”

Os dois cães foram resgatados e estão bem em suas casas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Todas as imagens via Vashon Ilha Pet Protectors.

Fonte: MY MODERN ART

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Rapaz mobiliza redes sociais para achar dona de material escolar perdido em ônibus 

Na última sexta-feira (7), a auxiliar administrativo Jordana Silva esqueceu em um ônibus da linha São Terezinha/São Gabriel, em Belo Horizonte (MG), uma sacola...

Estudante vende palha italiana na Paulista para cursar medicina em Harvard

“Eu ouvia a palavra Harvard nos filmes, mas pensava: ‘será que um dia eu vou tá lá’ e hoje tenho a chance de ir”, diz o estudante.

Estudantes criam aspirador gigante que suga microplásticos da areia de praias

Se limpar as praias contaminadas por lixo já não é uma tarefa fácil para voluntários e ambientalistas, imagine só remover bilhões de partículas de...

Professora cria projeto para ajudar pessoas que pedem dinheiro no semáforo

Ela teve a ideia de fazer panfletos com informações de entidades e instituições de Bauru que poderiam oferecer auxílio a essas pessoas e tirá-las das ruas.

Como uma CEO de 15 anos está mudando a vida de quem precisa de cuidados com a visão

Lillian Pravda é a CEO da "Vision for and from Children", que ajuda pessoas sem acesso a cuidados com a visão. Pravda, com apenas 15...

Instagram