Cachorro cego ganha seu próprio cão-guia e os dois formam uma dupla muito linda

Tao tem 11 anos e é um cãozinho Golden Retrievier muito adorável. Ano passado ele teve glaucoma e isso o deixou cego, infelizmente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas foi o problema de saúde também trouxe o melhor amigo que Kao poderia ter: Oko, seu cãozinho-guia.

Olha os dois, que fofos!

Tao e Oko

Os tutores de Tao estavam receosos que o cão ficasse depressivo, após perder a visão. Então buscaram um novo doguinho fazer companhia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E Oko chegou na vida de Tao quando tinha apenas 8 semanas de idade. Não demorou muito para que os dois formassem uma dupla perfeita e Oko ajudasse o “irmão” no dia a dia.

oko e tao
De cara já dá pra ver que essa seria uma amizade linda!

A dona Malu deixa de comer para cuidar dos seus animais resgatados. Vamos ajudá-la a ter o seu instituto? Contribua para a vaquinha!

Os dois moram na pequena cidade de Somerset, na Inglaterra e fazem sucesso por todos os cantos.  Oko assumiu totalmente o papel de cão-guia e orienta Tao nas caminhadas.

A tutora dos dois, Melanie Jackson, disse que a doença de Tao foi completamente inesperada. “Tudo aconteceu tão rápido que ele estava bem pela manhã, mas à noite ele estava balançando a cabeça, o que sugeria que ele estava com dor. Cinco horas depois, ele estava cego e seu olho foi removido!”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

tao

Melaine se sente muito feliz com a adoção de Oko e diz que ele é um cão-guia perfeito para Tao. ‘Eu simplesmente senti que ele precisava de um amigo para ajudá-lo e brincar com ele agora que ele não pode mais ver. Tao o segue pelos campos e eles dormem um com o outro.

Que amizade mais linda, gente!

Oko e Tao concentrados

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

oko é cão-guia do Tao

[Nota da Redação]

Estamos com um projeto especial com a Lancôme falando sobre a importância de compartilhar felicidade. Para ler todas as histórias clique aqui.

FONTE: Daily Mail

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,839,934SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher que caminhava 20 km por dia para trabalhar ganha carro dos colegas

A estoquista norte-americana Darleen Quinn começa a trabalhar todos os dias às quatro horas da manhã na filial da FedEx em Spartanburg, Carolina do...

Senhora de 99 anos costura enxovais para bebês de famílias necessitadas

Todas as roupinhas são feitas a mão com o amor e carinho de vó!

Tatuador que aprendeu a maquiar esposa tetraplégica a homenageia após sua morte: “Te amei desde a primeira vez que te vi”

É com coração partido que damos a notícia da morte da Dani. Essa guerreira ganhou os nossos corações e de milhares de pessoas com...

Homem que perdeu as pernas ainda criança, fica de pé pela primeira vez graças à vaquinha do Razões

Até o início deste ano, Alcionildo Ferreira, 32 anos, tinha o sonho de poder andar de mãos dadas com sua amada esposa. Devido a...

Festival de Curtas Geração CARE abre inscrições para jovens que querem mostrar transformações sociais

Atenção jovens estudantes de até 25 anos . Oportunidade de registrar e mostrar sua realidade  e/ou a realidade de outros jovens, no festival de...

Instagram