Tao tem 11 anos e é um cãozinho Golden Retrievier muito adorável. Ano passado ele teve glaucoma e isso o deixou cego, infelizmente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas foi o problema de saúde também trouxe o melhor amigo que Kao poderia ter: Oko, seu cãozinho-guia.
Olha os dois, que fofos!
Leia Mais
Os tutores de Tao estavam receosos que o cão ficasse depressivo, após perder a visão. Então buscaram um novo doguinho fazer companhia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E Oko chegou na vida de Tao quando tinha apenas 8 semanas de idade. Não demorou muito para que os dois formassem uma dupla perfeita e Oko ajudasse o “irmão” no dia a dia.
A dona Malu deixa de comer para cuidar dos seus animais resgatados. Vamos ajudá-la a ter o seu instituto? Contribua para a vaquinha!
Os dois moram na pequena cidade de Somerset, na Inglaterra e fazem sucesso por todos os cantos. Oko assumiu totalmente o papel de cão-guia e orienta Tao nas caminhadas.
A tutora dos dois, Melanie Jackson, disse que a doença de Tao foi completamente inesperada. “Tudo aconteceu tão rápido que ele estava bem pela manhã, mas à noite ele estava balançando a cabeça, o que sugeria que ele estava com dor. Cinco horas depois, ele estava cego e seu olho foi removido!”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Melaine se sente muito feliz com a adoção de Oko e diz que ele é um cão-guia perfeito para Tao. ‘Eu simplesmente senti que ele precisava de um amigo para ajudá-lo e brincar com ele agora que ele não pode mais ver. Tao o segue pelos campos e eles dormem um com o outro.”
Que amizade mais linda, gente!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
[Nota da Redação]
Estamos com um projeto especial com a Lancôme falando sobre a importância de compartilhar felicidade. Para ler todas as histórias clique aqui.
FONTE: Daily Mail
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.