Cão com deficiência vira herói após salvar bebê enterrado vivo na Tailândia

Um cãozinho chamado Ping Pong salvou a vida de um bebê que havia sido enterrado sob uma camada de lixo por sua própria mãe na Tailândia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ping Pong foi aclamado como um herói tailandês, tendo sido condecorado pela polícia e até o governo da nação do sudeste asiático. O caso aconteceu no último sábado (18).

O bebê salvo havia sido enterrado em uma fazenda no distrito rural de Chumpuang, na província de Nakhon Ratchasima. Sob ele, havia uma camada de lixo para afastar qualquer curioso que passasse por ali.

O cachorro latiu bastante, ao ponto de chamar a atenção de seu dono, Usa Nisaika, que foi ver o que estava acontecendo. Ao se aproximar, percebeu o choro da criança. Ping anda com três patas após um acidente de carro danificar permanentemente uma de suas pernas.

Mesmo assim, ele ajudou a cavar o terreno até desenterrar a criança. Os moradores da Vila Ban Nong Khan levaram a criança até um hospital.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cão com deficiência vira herói após salvar bebê enterrado vivo na Tailândia
Ping Pong vive no distrito rural de Chumpuang, na Tailândia. Foto: Reprodução/YouTube

Leia também: Cãozinho salva dono após usar smartphone e ligar para a emergência

“Acho que o cachorro o encontrou logo depois que sua mãe o enterrou”, declarou à AFP o policial Panuvat Udkam. Ele acrescentou que o menino, atualmente internado em um hospital, está em bom estado de saúde.

A mãe do bebê tem 15 anos, e será processada por tentativa de homicídio e abandono de incapaz.

Segundo a polícia, ela queria se livrar da criança por medo de que seus pais ficassem com raiva dela. “Então, depois de dar à luz sozinha, ela o enterrou”, relatou um agente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A menina está em tratamento com um psicólogo e está com os pais dela. Ela ficou extremamente assustada. Ela se arrepende do que fez e disse que agiu por impulso, sem pensar. A garota teve medo que os pais descobrissem que ela estava grávida”, afirmou Panuwat Puttakam, da polícia de Cham Phuang.

As redes sociais e a imprensa tailandesa exaltaram a ação de Ping Pong, afirmando que ele sem dúvidas é “o melhor amigo do homem, e certamente, de todos os bebês”, como dito por um internauta no Facebook.

O bebê ficará sob os cuidados da família quando receber alta.

Herói tailandês

O tutor de Ping diz que, desde o nascimento, seu cachorro tem sido seu melhor amigo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cão com deficiência vira herói após salvar bebê enterrado vivo na Tailândia
Ping e seu dono. Foto: Reprodução/YouTube

“Ping Pong foi atropelado por um carro, então ele é deficiente. Mas eu o mantive comigo, porque ele é muito fiel e obediente e sempre me ajuda quando eu vou ao campo cuidar do meu gado. Ele é amado na nossa vila e é incrível ele ter encontrado o bebê”, relatou.

Leia tambémJovem adota cachorro com câncer para dar a ele um lar em seus últimos dias

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Galileu

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,855,310SeguidoresSeguir
25,019SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher salva mãe e bebê de 3 meses de explosão em acidente

Você já passou por algum momento traumático no qual pensou que não sairia com vida? Pois é, o medo, com certeza, te deixou convencida...

Foto de policial calçando mendigo comove nova-iorquinos

O gesto de um policial de Nova York que comprou botas para um mendigo que estava descalço na Times Square comoveu os nova-iorquinos e...

Casal comemora 65 anos de casamento com álbum de fotografias que é puro amor

Hoje em dia ouvimos falar pouco de casais com anos de casamento, isso porque atualmente muitos matrimônios não duram tantos anos. Mas, temos muitos exemplos de...

Jovem se solidariza com desconhecido no metrô de Porto Alegre e história viraliza na web

O Walter Karwatzki publicou no seu Facebook um relato sobre um jovem que foi extremamente solidário com um desconhecido no metrô de Porto Alegre....

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Instagram

Cão com deficiência vira herói após salvar bebê enterrado vivo na Tailândia 1