O cão Negão foi adotado e virou ‘funcionário exemplar’ de posto de gasolina em Mogi

0
6545
cão Negão virou funcionário exemplar

Negão foi adotado há dois anos, quando rondava a construção do posto de gasolina e desde então não saiu mais de lá.

Um posto de gasolina localizado na Av. Francisco Ferreira Lopes, em Mogi das Cruzes (SP), tem um atrativo que nenhum outro tem: o simpático Negão, um cão que foi adotado e hoje em dia usa crachá e boné personalizados, e faz o maior sucesso entre os clientes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Os clientes o amam! Alguns até levam brinquedinhos para ele. A função dele é ‘comercial’, porque é exatamente isso que ele faz: vai até o cliente e joga seu charme”, contou a empresária Sabrina Plannerer, cujos pais são os donos do posto, em entrevista ao E+.

Tudo começou há dois anos. Ao comprar o posto de gasolina que estava em construção, Sabrina e seus pais encontraram o cão no local. “Ficamos bem preocupados, com medo de que, quando abríssemos ao público, ele pudesse fugir ou assustar os clientes. Mesmo assim, decidimos adotá-lo, e dar todo o carinho e suporte que um animal precisa, relembra.

Sabrina levou Negão para o veterinário, onde foi vermifugado e tomou vacina. Negão também ganhou casinha, ração, coleira e roupas. Negão esteve ao lado dos seus donos no dia de inauguração do posto de gasolina. “Ele foi incrível! Não saiu de perto da gente, não quis escapar para a avenida, só ficou lá deitado esperando carinhos”, contou Sabrina.

Negão foi adotado e virou 'funcionário exemplar' de posto

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Negão foi adotado e virou 'funcionário exemplar' de posto

Leia também:

Motorista de ônibus cria grupo no WhatsApp para notificar passageiros sobre horários

Esta película para telhados substitui o ar-condicionado com zero consumo de energia

Bloco de Carnaval para surdos leva inclusão para as ruas de São Paulo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Negão ganhou asas

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Negão morreu no dia 21 de fevereiro, quase um ano depois da publicação desta matéria. O cachorro já era um senhorzinho de 11 anos e pesava 50 kg. Um médico veterinário tinha alertado que seu coração estava fraco e os frentistas acreditam que isso foi a causa da morte. O cão-frentista recebeu homenagens nas redes sociais após sua partida.

O cão Negão foi adotado e virou 'funcionário exemplar' de posto de gasolina em Mogi 1

Fotos: Arquivo Pessoal/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.