Cão rejeitado três vezes salva a vida do dono que lhe deu amor

De rejeitado a herói. Não uma, mas três vezes, o cão Jack foi devolvido a um abrigo. Provando lealdade a quem lhe deu amor após sofrer tantas rejeições, Jack salvou a vida de seu novo tutor, Tom Braun, de 66 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tom e Jack só tem um ao outro na casa onde vivem, em Eugene, Oregon (EUA). Não havia ninguém que pudesse salvar Tom a não ser o cachorro. Tom estava sufocando enquanto dormia no dia 3 de março. Ele achava que fosse apenas um sonho, mas realmente correu risco de vida.
O tutor de Jack tinha feito um procedimento ortodôntico há pouco tempo. Um vaso sanguíneo em um dos dentes se rompeu durante o sono, impedindo-o de respirar adequadamente. Felizmente, o cão estava por perto, notou o que estava acontecendo e fez de tudo para acordar Tom.
Leia Mais
“Eu meio que tive esse sonho como se estivesse sufocando, então senti uma cutucada na minha camiseta. Então ele começou a latir muito alto. E eu acordei e tinha sangue por toda a boca e camisa“, disse Tom ao KVAL 13.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Logo em seguida, Tom foi levado ao hospital enquanto Jack ficou sob os cuidados de um vizinho. “Felizmente, Tom foi levado ao hospital imediatamente e Jack veio até minha casa, onde passou as próximas 48 horas enquanto seu pai estava sendo tratado no hospital”, contou Eli Holmes.
“Recomendo enfaticamente ter um cachorro se você tem a minha idade e mora sozinho”
Faltam palavras para Tom agradecer Jack pelo o que ele fez. E não restam dúvidas para Tom de que pessoas de sua idade deveriam ter um cão.
“Tive vários amigos ao longo dos anos que foram acordados por seus cães quando estavam passando por uma emergência médica. Recomendo enfaticamente ter um cachorro se você tem a minha idade e mora sozinho”, destacou Tom.
Jack já foi considerado hiperativo, sendo devolvido três vezes ao abrigo Luck Paws. Diante de tudo o que acabamos de ver, foram as pessoas que rejeitaram o cão que saíram perdendo e não o contrário 😉
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O caso de Jack não é isolado. O valente Haus salvou a vida de uma menina de 7 anos do ataque feroz de uma de cascavel e um cão-guia alertou uma equipe de resgate para salvar o dono que caiu em um rio coberto de gelo.
Fonte: KVAL
Em linda homenagem, filha publica história escrita por pai sobre suas raízes. Dá o play e emocione-se com a gente!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.