Cão-guia alerta equipe de resgate e salva dono cego que caiu em um rio coberto de gelo

Uma cachorrinha salvou a vida do seu dono, que é cego, após vê-lo cair em um riacho que estava coberto por gelo. Samantha conseguiu chamar a atenção de uma equipe de resgate que estava pelo local, que retirou o homem em tempo. Uma heroína de verdade!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cão-guia salva dono cego de afogamento

Homem tropeçou e caiu no riacho coberto de gelo

De acordo com a polícia, o homem tem 84 anos e é cego. Samantha é a sua cão-guia. Ele estava perto de casa quando tropeçou e caiu em um riacho, repleto de gelo.

Apesar de ter gritado muito, ninguém escutou. Samantha então começou a latir pela vizinhança para tentar chamar alguém. Uma vizinha achou estranho e ligou para a polícia, que chegou logo em seguida.

A cachorrinha ‘levou’ os policiais até o local aonde estava o seu dono. Os agentes encontraram o idoso já em hipotermia, mas conseguiram salvá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sensibilidade canina

A gente sempre ouve histórias incríveis de cãezinhos com sensibilidade aguçada. Elas só confirmam a máxima de que os cães são nossos melhores amigos!

Assim como a Samantha, contamos a história de um cão que latiu até chamar a atenção de um motociclista, que passava pelas redondezas de um lixão, nas Filipinas. O homem parou para ver o que era e o cão o guiou até uma parte do terreno, aonde estava um recém-nascido. Veja essa história completa aqui no Razões.

Fonte: People

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Química brasileira desenvolve produto que remove agrotóxicos dos alimentos

Segundo a empreendedora, uma das vantagens é a relação custo e benefício do produto.

Universidade federal identifica vitamina que reverte perda de olfato causada por Parkinson

Vitamina presente em abundância em vegetais verde-escuros mostrou potencial de inibir um dos principais sintomas não-motores da doença que afeta cerca de 500 mil brasileiros.

Menina de três anos doa cabelo para crianças com câncer e comove o mundo

Emily James tem apenas 3 anos de idade, mas já mostra uma consciência e cidadania que muitas vezes não vemos em adultos. Ela resolveu doar...

28 fotos históricas que vão causar todos os sentimentos de uma vez só

Existem fotos que têm o poder de nos tocar de formas inesquecíveis, apenas é impossível não ter nenhuma reação diante elas. É o caso desta seleção...

Magazine Luiza dobra auxílio-creche para funcionárias fora de home office

Mais uma do Magazine Luiza: a empresa comandada por Luiza Trajano anunciou que irá dobrar o valor do chamado "cheque-mãe", o auxílio-creche, para todas as...

Instagram