Cão-guia alerta equipe de resgate e salva dono cego que caiu em um rio coberto de gelo

Uma cachorrinha salvou a vida do seu dono, que é cego, após vê-lo cair em um riacho que estava coberto por gelo. Samantha conseguiu chamar a atenção de uma equipe de resgate que estava pelo local, que retirou o homem em tempo. Uma heroína de verdade!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cão-guia salva dono cego de afogamento

Homem tropeçou e caiu no riacho coberto de gelo

De acordo com a polícia, o homem tem 84 anos e é cego. Samantha é a sua cão-guia. Ele estava perto de casa quando tropeçou e caiu em um riacho, repleto de gelo.

Apesar de ter gritado muito, ninguém escutou. Samantha então começou a latir pela vizinhança para tentar chamar alguém. Uma vizinha achou estranho e ligou para a polícia, que chegou logo em seguida.

A cachorrinha ‘levou’ os policiais até o local aonde estava o seu dono. Os agentes encontraram o idoso já em hipotermia, mas conseguiram salvá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sensibilidade canina

A gente sempre ouve histórias incríveis de cãezinhos com sensibilidade aguçada. Elas só confirmam a máxima de que os cães são nossos melhores amigos!

Assim como a Samantha, contamos a história de um cão que latiu até chamar a atenção de um motociclista, que passava pelas redondezas de um lixão, nas Filipinas. O homem parou para ver o que era e o cão o guiou até uma parte do terreno, aonde estava um recém-nascido. Veja essa história completa aqui no Razões.

Fonte: People

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,569,612SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

ONG faz campanha sobre crianças desaparecidas em sessões do filme ‘Procurando Dory’

A ONG Mães da Sé aproveitou a estreia do filme ‘Procurando Dory’ para lançar uma campanha, em parceria com 20 cinemas do país, que...

Projeto conserta brinquedos de estudantes e doa para crianças carentes

O projeto atende crianças de projetos sociais, em Itararé, no interior de São Paulo.

Empresária do DF é uma das finalistas de prêmio da ONU para mulheres empreendedoras

Agda Oliver tem uma oficina mecânica em Ceilândia (DF) e foi escolhida como uma das dez finalistas da 7ª edição do Empretec Women in...

Esse ônibus, que é movido a cocô de vaca, acaba de bater o recorde de velocidade na Inglaterra

Isso mesmo que você leu: o “Bus Hound” é um ônibus produzido na Inglaterra e movido a cocô de vaca. Além de chamar atenção pelo...

Autora da saga ‘Harry Potter’ dá resposta perfeita para fã que questionou a sexualidade de Dumbledore

Semana passada, a autora da saga ‘Harry Potter’, JK Rowling, usou sua conta no Twitter para responder uma fã que questionou a sexualidade de...

Instagram