Cão-guia alerta equipe de resgate e salva dono cego que caiu em um rio coberto de gelo

Uma cachorrinha salvou a vida do seu dono, que é cego, após vê-lo cair em um riacho que estava coberto por gelo. Samantha conseguiu chamar a atenção de uma equipe de resgate que estava pelo local, que retirou o homem em tempo. Uma heroína de verdade!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cão-guia salva dono cego de afogamento

Homem tropeçou e caiu no riacho coberto de gelo

De acordo com a polícia, o homem tem 84 anos e é cego. Samantha é a sua cão-guia. Ele estava perto de casa quando tropeçou e caiu em um riacho, repleto de gelo.

Apesar de ter gritado muito, ninguém escutou. Samantha então começou a latir pela vizinhança para tentar chamar alguém. Uma vizinha achou estranho e ligou para a polícia, que chegou logo em seguida.

A cachorrinha ‘levou’ os policiais até o local aonde estava o seu dono. Os agentes encontraram o idoso já em hipotermia, mas conseguiram salvá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sensibilidade canina

A gente sempre ouve histórias incríveis de cãezinhos com sensibilidade aguçada. Elas só confirmam a máxima de que os cães são nossos melhores amigos!

Assim como a Samantha, contamos a história de um cão que latiu até chamar a atenção de um motociclista, que passava pelas redondezas de um lixão, nas Filipinas. O homem parou para ver o que era e o cão o guiou até uma parte do terreno, aonde estava um recém-nascido. Veja essa história completa aqui no Razões.

Fonte: People

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,266,727SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Google leva tecnologia e eficiência para salas de aula no Brasil

Com os avanços tecnológicos, eis que surgem duas novas vertentes para a educação: o multiletramento e a comunicação digital. De olho na inovação, a...

Chefe organiza visita surpresa de vocalista do Coldplay para funcionária com doença rara

Quando a amizade supera a relação de patrão e empregado.

Menino autista emociona jurados ao cantar música de Jackson 5 em show de talentos

Prepare-se para assistir uma cena de arrepiar. Calum Courtney é um garotinho de 10 anos, que tem autismo e participou do famoso show de...

Bebê que nasceu com 560 gramas recebe alta com festa!

Após 25 semanas de gestação (pouco mais de seis meses) e outros 102 dias internada, a bebê Isabella de Aguiar finalmente recebeu alta do...

Pai faz o brinquedo favorito do filho conhecer o espaço

Ron Fugelseth tem um filho de 4 anos que tem um trem de brinquedo favorito chamado "Stanley", no qual seu sonho era que seu...

Instagram

Cão-guia alerta equipe de resgate e salva dono cego que caiu em um rio coberto de gelo 4