Cão se recusa a se separar do irmão morto, e emociona a internet

Já mostramos vários vídeos aqui no RPA, onde vemos animais demonstrando muito afeto com relação aos humanos ou com de outras espécies, como no caso do pitbull que ajudou a salvar uma criança surda de um incêndio (relembre aqui).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Acabamos de ver um outro vídeo que mostra toda a amizade e carinho que os cães nutrem não apenas com humanos, quanto com seus irmãos. Brett Bennett, do estado de Washington (EUA), publicou um vídeo com o relato: 

O Rottweiler Brutus “chorou” ao perceber que o seu irmão Hank havia morrido, e se recusa de sair de perto do corpo do irmão.

“Brutus não quer que o irmão o abandone e não vai se mover, deitado sobre a cabeça de Hank. Brutus nunca chorou ou choramingou nos dois anos que o tenho, mas claramente você pode ver nos seus olhos que ele está chorando por seu irmão. O mundo ao redor dele desabou(…) Não deixe Hank morrer em vão. Compartilhe, compartilhe, compartilhe”, disse Brett em vídeo postado no YouTube. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O dono publicou muitos vídeos deles juntos, durante os dois anos que estiveram juntos (eles foram adotados por um abrigo de cães abandonados), e nunca se separavam, veja o canal dele aqui.

via

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,266,727SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Primeira roupa 100% biodegradável pode ser usada como adubo

Já existem diversos tipos de tecidos feitos de fibras naturais, como o algodão. Pporém, as peças possuem aspectos como  corantes, botões e etiquetas que os...

Após vaquinha, a vida do seu Sebastião mudou! Ele conseguiu uma casa, além de um emprego e muito mais

Queremos relatar para vocês tudo que aconteceu na vida do seu Sebastião após a repercussão do post e da criação da vaquinha no VOAA,...

Fomos até o Jequitinhonha ver o impacto que o sachê que transforma água suja em potável está fazendo nas famílias

É difícil acreditar que vivemos numa época em que a humanidade discute a colonização espacial e a internet de altíssima velocidade, mas ainda enfrenta...

Menino pinta incríveis retratos de animais para alimentar cães e gatos de abrigo

Pavel Abramov, que mora em Arzamas, na Rússia, pinta incríveis e caprichados retratos de animais. Em seguida, os vende ou os troca por ração para alimentar cães e gatos de um abrigo.

Vídeo mostra que os pequenos gestos de amor do cotidiano são mais importantes que presentes

Você se lembra o que ganhou de presente no Dia dos Namorados no ano passado, ou desse ano? A P & G fez um vídeo...

Instagram

Cão se recusa a se separar do irmão morto, e emociona a internet 4