Cão se recusa a se separar do irmão morto, e emociona a internet

Já mostramos vários vídeos aqui no RPA, onde vemos animais demonstrando muito afeto com relação aos humanos ou com de outras espécies, como no caso do pitbull que ajudou a salvar uma criança surda de um incêndio (relembre aqui).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Acabamos de ver um outro vídeo que mostra toda a amizade e carinho que os cães nutrem não apenas com humanos, quanto com seus irmãos. Brett Bennett, do estado de Washington (EUA), publicou um vídeo com o relato:
O Rottweiler Brutus “chorou” ao perceber que o seu irmão Hank havia morrido, e se recusa de sair de perto do corpo do irmão.
“Brutus não quer que o irmão o abandone e não vai se mover, deitado sobre a cabeça de Hank. Brutus nunca chorou ou choramingou nos dois anos que o tenho, mas claramente você pode ver nos seus olhos que ele está chorando por seu irmão. O mundo ao redor dele desabou(…) Não deixe Hank morrer em vão. Compartilhe, compartilhe, compartilhe”, disse Brett em vídeo postado no YouTube.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O dono publicou muitos vídeos deles juntos, durante os dois anos que estiveram juntos (eles foram adotados por um abrigo de cães abandonados), e nunca se separavam, veja o canal dele aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.