Ele tem um rabinho entre os olhos e os internautas já o apelidaram de “cão unicórnio”. Confesso que quando bati o olho na primeira foto que vi do pequeno Narwhal, me deu um desespero, pensei: tadinho, será que ele não sente dor? Mas aí descobri que o rabinho não lhe causa mal algum.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O cãozinho foi encontrado pela equipe do abrigo Mac’s Mission, no Missouri (EUA). O local é especializado em cuidar de animais com necessidades especiais. Não demorou muito para a equipe ver que havia algo de diferente em Narwhal. Imediatamente levaram o doguinho caramelo de dez semanas ao veterinário.
Leia Mais
A dona do abrigo, Rochelle Steffen, tranquilizou a todos em entrevista à BBC dizendo que a cauda na testa de Narwhal não causa dor nem desconforto. E por isso foi decidido que o pequenino ficará com sua segunda cauda – ela mede aproximadamente um terço do tamanho do rabo dele.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O Dr. Heuring, veterinário que examinou Narwhal, tirou onda: “Parece que montaram o filhote de forma errada. Sempre sigam as instruções, pessoal!”. ??
“Cão unicórnio” ou “Cão baleia”
É isso mesmo! Além do rabinho, o nome de Narwhal chama atenção: ele pode ser traduzido para “Narval” – uma espécie de baleia que possui um longo “chifre” saindo de sua cabeça. Gente, unicórnio, baleia… ?
This is Narwhal. He was born with an extra tail on his forehead. It hasn’t wagged yet but he’s working on it. 14/10 always read the instructions before assembling your puppy pic.twitter.com/ge8B0KlLa3
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
— WeRateDogs® (@dog_rates) 13 de novembro de 2019
Quem quiser adotar o “cão unicórnio” vai ter que esperar um pouquinho. Narwhal ainda precisa receber cuidados. Além de esperar, terá que entrar na fila: não faltam candidatos querendo adotar o doguinho! Quem será o sortudo da vez?! ?
Compartilhe o post com seus amigos!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Fonte: Catioro Reflexivo e Metro/Fotos: Reprodução/Facebook e Twitter
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.