Cão vira melhor amigo de gata que bate em sua porta todos os dias para brincarem juntos [VIDEO]

Durante um passeio matinal com a tutora, um cão fez uma improvável amizade com uma gata que começou a segui-lo na rua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em entrevista ao portal Metro, Sarah Hunt, mãe adotiva de Benji, contou que durante o passeio percebeu que uma “sombra” acompanhou ela e seu doguinho.

“Ela seguia durante toda a caminhada, mesmo quando entramos no distrito de March, que fica a 20 minutos de distância. Inicialmente, pensamos que ela estava interessada em nós, não em nosso cão”, contou a britânica.

A felina passou a “morar” na rua da família nos dias seguintes. Não demorou muito para Sarah deixar ela ficar no jardim de sua casa (de qualquer jeito, a gata pulava a cerca para brincar com o cachorro 😂). “Eles adoram correr pelo jardim e trocar carícias Foi então que percebemos que ela estava interessada em Benji.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como a gata não tem nome, Sarah e sua família passaram a chamá-la de BlackCat (“Gata Preta”), que aparece em seu jardim todas as manhãs para fazer sua “ioga diária”: ela se estica com Benji e acompanha as caminhadas de 20 minutos pela cidade com ela e seu cachorro.

“Ele realmente adorou a atenção, e eles têm sido inseparáveis desde então. Ela está em nosso jardim todos os dias”, disse a tutora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🇬🇭S Λ Z R A H 🇬🇧 (@sazrahproducer)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela normalmente o vê em sua caminhada da tarde, mas se não o encontra, ela vem até o jardim à noite para ter sua ‘dose de Benji’”, complementou.

De início, a britânica ficou um pouco confusa – e receosa, – com a amizade dos dois. Isso porque os pais biológicos de Benji detestavam gatos, e ela pensava que o mesmo ia acontecer com o filhote. “Mas acontece que ele absolutamente ama os gatos, especialmente esta aqui. Porque temos Marley [gato da família], os gatos estão sempre em casa e todos eles se dão bem com ele, mas nenhum tanto quanto a ‘Gata Preta’.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Será que a gata tem dono?

Blackcat possui coleira, mas ela está muito gasta e antiga, o que reforça a teoria de Sarah que ela vive em situação de rua há algum tempo.

A tutora adoraria saber que são os “pais” da bichana, mas como ela não tem microchip de identificação, fica difícil chegar à alguma conclusão.

Praticamente todos os dias, a família deixa comida para a gata. Só não fazem isso sempre porque temem que ela abandone seu verdadeiro lar e fique de vez na casa com Benji.

“Todos os nossos vizinhos só a viram do lado de fora, portanto não sabemos de onde ela vem. Por enquanto, só a chamamos de Black Cat. Mas Benji reconhece esse nome perfeitamente. Sempre que mencionamos o nome dela, suas orelhas se erguem e ele a procura”.

De toda forma, Sarah frisa que se descobrir que a felina é de rua, irá acolhê-la em sua casa. Enquanto isso, a jovem posta vídeos da amizade do cachorro e da gata nas redes sociais, que acumulam curtidas e muitos comentários carinhosos.

Assista ao vivo os ganhadores do Prêmio Razões para Acreditar, dia 07/12 às 18h! Ative as notificações clicando aqui.

Fonte: Metro UK
Fotos: Reprodução / Instagram: @sazrahproducer

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,970,136SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

14 lições que devemos aprender com o casal mais duradouro do mundo

Zelmyra e Herbert Fisher quebraram o recorde mundial do Guinness pelo o casamento mais duradouro. Eles se casaram no dia 13 de maio de 1924 e...

Menino de 10 anos prepara a própria festa de aniversário e resultado viraliza

A festa de aniversário típica das crianças se resume a bolo, brigadeiro e salgadinhos como coxinha e bolinha de queijo. Acontece que normalmente quem...

Jornalista cria campanha para ajudar garoto a disputar torneio de karatê

A jornalista criou uma campanha para ajudar o garoto, da periferia de São Luís (MA), a disputar torneio nacional de karatê.

Humanos reproduzem as danças de sedução que os animais fazem na natureza

Eles interpretam o acasalamento de animais de diferentes espécies, como os lobos, os flamingos e caranguejos, com movimentos de dança que celebram o amor!

Você sabe quanto sangue é desperdiçado por preconceito? Esta ação mostra de forma impactante

"O Brasil desperdiça mais de um caminhão cheio de sangue todo dia por puro preconceito", diz a mensagem espalhada pelo movimento global de defesa dos...

Instagram